terça-feira, 30 de outubro de 2012

Àguas e Brisas Sensações Avon: Banho Encantador

Bom dia Amadas, tudo certinho?

Participando dos SORTEIOS que rola no Blog? ( clica aqui )

Meninas o post hoje é perfumado , vamos falar sobre a colônia da linha Águas e Brisas Sensações na fragrância Banho Encantador.

Recebi esses dias e vim falar pra vocês a minha opnião:


 
Banho Encantador 360ml 
Com notas de bergamota, muguet e cedro, este floral frutal cítrico destaca toda a delicadeza das mulheres, para que elas espalhem seu charme por onde passam.
Para prolongar a sensação de frescor do banho para o seu dia a dia,
As novas fragrâncias chegam em embalagens "gordinha", transparentes ,cristalinas e plástica, com tampa metalizada  ideal para perfumar o corpo todo.
Eu adoro essas colônias que são para o dia a dia, do tipo pós banho, acho que no verão mesmo durante o dia, para o trabalho , essas colônias são perfeitas, a fragrância Banho Encantador tem um fundo citrico o que deixa o cheirinho ainda mais refrescante,nada enjoativo e nem doce. A fixação é muito boa, você sente a pele perfumada por algumas horas.
Só não curto muito perfumes sem aplicador em spray (coisa minha mesmo )
SUPER APROVADA!
 

Disponibilidade
 
 
Existem outras duas versões:
 
Avon Águas e Brisas Sensações Banho Alegre
Floral musk cítrico que une o frescor das notas de limão siciliano, com a suavidade do lírio-do-vale. É a fragrância ideal para mulheres que querem se sentir frescas para encarar o mundo com muito humor e alegria.
Avon Águas e Brisas Sensações Banho Romântico Para mulheres que desejam viver momentos românticos todos os dias, este floral amadeirado fresco uniu o frescor da bergamota com o romantismo da orquídea e criou um motivo a mais para se apaixonar.

A nova coleção Águas e Brisas Sensações (R$ 58,00 cada) já está disponível no folheto Avon e pode ser adquirida por meio dos Revendedores autônomos Avon. Para saber mais sobre os produtos acesse www.avon.com.br ou pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866).
 
Acesse o folheto virtual da Avon
www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866
pra vocês ok?
FACEBOOK: http://www.facebook.com/avonbr
TWITTER: @avonbr
 



3 comentários:

  1. Eu tbm recebi lindona e tbm super aprovei..
    Beziquinhos doces..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    PS:Lindona tá rolando 5 sorteios super bacanas no blog vem conferi!!!:)

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem gosto das colônias refrescantes do Avon muito fresquinhas.
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. bom, os perfumes da Avon estão cada vez melhores, superando algumas marcas nacionais! adoro cheirinhos refrescantes no verão! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus