sexta-feira, 17 de maio de 2013

Shampoo e condicionar da APOEMA‏



 A APOEMA cosmetics foi criada em 2008 pensando em desenvolver produtos de higiene pessoal e cosméticos para cuidar de você com as melhores matérias primas naturais e orgânicas disponíveis no mercado. Seguindo uma tendência mundial, a linha Apoema Fruits da iah cosmetics conta com ativos naturais, sem corantes artificiais, sem parabenos e com base vegetal em nossos hidratantes.
        

shampoo e condicionador brilho intenso morango contém um mix de ativos doadores de brilho que deixa os cabelos nutridos, facilita o pentear , diminui o frizz e previne a formação de pontas duplas, proporcionando a manutenção do nível de umidade e maciez aos fios.  É ideal para todos os tipos de cabelos. Sem adição de sal.

 O Shampoo e condicionador restaurador de pera tem tripla ação restauradora para cabelos muito danificados e quimicamente tratados. Com ativos naturais, devolve a resistência e a vitalidade dos cabelos. O pró-trigo nutri, forma uma camada protetora por dentro e por fora de cada fio. O D-Pantenol (vitamina B5) atua no coro cabeludo e nas fibras capilares, auxilia na retenção de umidade, evitando pontas bipartidas e fortalece os fios, ajudando a reparar os danos causados por tratamentos químicos e condições estressantes. O jaguar c162 amacia e protege a estrutura capilar, melhora a penteabilidade e diminui o frizz. SEM ADIÇÃO DE SAL
 Nenhum de nossos produtos contém matéria prima derivada ou testada em animais. 
APOEMA cosmetics, cuidando de você em sintonia com a natureza
Shopping Praça da Moça, no Piso Araucária. 
LOCALIZAÇÃO: Rua Graciosa – Diadema. http://www.apoemacosmeticos.com.br/

release enviado pela assessoria da marca

2 comentários:

  1. Ameei!!!
    achar um produto que previne pontas duplas é tudo de bom pra nós mulheres!!!

    adoro seu blog sua linda ,te convido a conhecer meu cantinho!!
    bezooo e bom fds!!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Vanessa... adorei a dica dos amolecedores de cutículas, mas confesso que sinto sua falta, em meu blogger... aguardo sua visita, Nessinha.. beijos ..

    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus