segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pele 3 X mais hidratada e macia no inverno com produtos Hydratt


 Com proteínas do leite e extrato de aveia, os produtos ajudam a formar uma película protetora na superfície da pele e proporcionam maciez e suavidade

Basta a temperatura cair um pouco para a nossa pele sentir os primeiros sinais de ressecamento, mudanças de textura e, até mesmo, descamação. Isso acontece, porque os dias mais frios e secos favorecem a perda de água no organismo e deixam a pele desidratada.Outros fatores prejudiciais são os banhos quentes que impulsionam a perda do fator de hidratação natural (NMF- Natural Moisturing Factor) - e a utilização de roupas que provocam atrito na pele. Mas, para tratar o corpo durante o inverno não tem segredo!
 O importante é seguir as orientações dos dermatologistas: além da ingestão de água, chás e sucos, tomar banhos curtos e com água morna, e hidratar a pele com produtos eficazes, principalmente após o banho, quando ela está mais propensa à absorção dos ingredientes emolientes e umectantes.
 Para esse momento tão importante, a marca HYDRATTA tem as linhas HIDRATAÇÃO INTENSIVA e HIDRATAÇÃO DIÁRIA, formada por sabonetes nas versões em barra e líquido com ativos emolientes que limpam suavemente e hidratam, pelas loções hidratantes, que oferecem maciez e suavidade para a pele ressecada e possuem formulações 3x mais potentes, que ajudam a equilibrar a quantidade de água e colaboram com a reposição do fator natural de hidratação da pele.
Apresentação1
LINHA HIDRATAÇÃO INTENSIVA
Possui exclusiva tecnologia que proporciona três vezes mais hidratação. Os produtos contêm proteínas do leite, que apresentam propriedades nutritivas e possuem baixo peso molecular, o que possibilita a rápida absorção do produto. Além disso, o ativo produz uma película protetora na superfície da pele, retendo a hidratação por mais tempo. São produtos que têm altos níveis de emolientes, que ajudam a manter a barreira natural da pele sempre saudável e protegida contra os efeitos do frio.
Hidratacao diaria


LINHA HIDRATAÇÃO DIÁRIA
Oferece exclusiva tecnologia, que proporciona três vezes mais hidratação. Com ativos desenvolvidos para atender às necessidades da pele ressecada, trata profundamente e proporciona maciez e suavidade. Com Extrato de Aveia e textura cremosa de rápida absorção, esta versão é indicada para atender às necessidades de hidratação da pele todos os dias.
SAC: 0800 702 0077 – www.flora.com.br
 SOBRE A FLORA
Fundada em 1980, pela família Batista, dona da JBS - a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas - a companhia vem crescendo organicamente e via aquisições, atingindo um faturamento estimado de R$1,2 bilhão em 2011. Atualmente, conta com 15 marcas e mais de 600 produtos em seu portfólio, incluindo marcas consagradas como Francis, Albany, Hydratta, Neutrox, OX, Minuano, Assim, Mat Inset.
release enviado pela assessoria da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus