sábado, 4 de maio de 2013

Sorteio Embelleze: Kit Óleo de Ojon

Boa tarde meninas, vamos aproveitar para lançar mais um sorteio?

Recebi esses dias 2 Kits da Embelleze, um de seus mais recentes lançamentos o Kit Óleo de Ojon, desde que vi na tv, fiquei mega curiosa, depois que usei o Kit de Coco da marca e me apaixonei, imaginei que ia adorar esse também, e é claro que volto para contar tudo em um post resenha.
Nesse link (aqui) tem um vídeo apresentando o uso do kit,muito legal conferir.

Agora vamos ao sorteio.


Prêmio Kit Óleo de Ojon : Hidratação profunda 210g e Sérum 60ml

REGRAS:
Seguir o Blog e residir no Brasil.
Preencher o formulário abaixo.

CHANCE EXTRA:
Curtir as fanpages Blog Gordinha Retada e Embelleze



É isso meninas o sorteio tem inicio hoje dia  4 de maio e encerra dia 31 de maio.
A ganhadora tem até 48 horas pra responder o e-mail enviado por mim,caso contrário será feito outro sorteio.
A ganhadora deverá enviar foto e comentário do prêmio recebido para ser divulgado no Blog como prestação de contas.
O prêmio será enviado por mim.
Vamos lá, aproveitem todas as chances e boa sorte!


17 comentários:

  1. Nessinha.. mais um sorteio... nunca ganho.. estou desistindo de participar... rsrsrsrs...beijos,
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. participando bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. essa dupla é muito boa, usei e gostei bastante e quero ser a sortuda da vez...

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, doida pra saber se meu cabelo aceita rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Vejo ótimos comentários sobre esse produtos. Torcendo para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO

    FLOR TEM SORTEIOS EM MEU BLOG TBM PARTICIPA?

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. participando!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus