sexta-feira, 10 de maio de 2013

Olore Paris Parfums


A Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing, da jornalista Aline Marques, é a nova assessoria de imprensa da Olore Paris Parfums, marca que desenvolve perfumes e cosméticos em sintonia com as mais recentes tendências da perfumaria internacional. A marca possui mais de 40 produtos, que proporcionam qualidade e bem-estar para homens e mulheres de todas as classes sociais. São itens comercializados em perfumarias seletivas e lojas de departamento em todo o Brasil. 

 Segundo Frederico Paixão, diretor comercial da Olore Paris Perfume, a missão da empresa é a de criar e produzir soluções de beleza que fortaleçam o amor próprio e enalteçam a generosidade das pessoas. “Nossos produtos exploram o design, os sentidos, as tendências e a acessibilidade, provocando nas pessoas a vontade de presentear e de ser presenteado”, destaca.
Site Olore Paris Perfume -  www.olore.com.br
release enviado pela assessoria da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus