quarta-feira, 22 de maio de 2013

LANÇAMENTO: Olore Paris Parfums apresenta Samba, fragrância inspirada na alegria da mulher brasileira


 A elegância, o sorriso único, a vibração e a energia verdadeira e contagiante da mulher brasileira recebem uma homenagem da  Olore Paris Parfums, empresa que desenvolve perfumes e cosméticos em sintonia com as mais recentes tendências da perfumaria internacional, que acaba de lançar a fragrância Samba, que pertence à família Olfativa Frutal Floral Oriental.


Eau de Toilette Samba irradia uma aura de sensualidade e felicidade, ao revelar a presença de gotas de mel, associadas ao exótico toque do damasco, que se entrelaçam com notas florais de beladona, orquídea e jasmim, harmoniosamente finalizadas com um acorde amadeirado.
“A mulher brasileira tem humor, paixão, drama, envolvimento e, com jogo de cintura, acompanha as mudanças da vida e conquista seus sonhos. Samba representa este entusiasmo feminino que tem impulsionado tantas transformações”, destaca o Diretor Comercial da Olore, Frederico Paixão.
 Samba é o perfume ideal para se dar de presente às mulheres especiais e também uma dica sob medida para quando a mulher quer agradar a si mesma, com uma experiência olfativa exuberante.
Eau de toilette Samba feminino (100ml)
Valor R$ 49,90
Telefone: (081) 3034.9721
Produto disponível em perfumarias e lojas de departamento em todo o Brasil. 
PERFIL - A Olore Paris Parfums desenvolve perfumes e cosméticos em sintonia com as mais recentes tendências da perfumaria internacional. A marca possui mais de 40 produtos, que proporcionam qualidade e bem-estar para homens e mulheres de todas as classes sociais. São itens comercializados em perfumarias seletivas e lojas de departamento em todo o Brasil. Sua missão é  a de criar e produzir soluções de beleza que fortaleçam o amor próprio e enalteçam a generosidade das pessoas. Os produtos exploram o design, os sentidos, as tendências e a acessibilidade, provocando nas pessoas a vontade de presentear e de ser presenteado.
release enviado pela assessoria da marca


Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus