terça-feira, 14 de maio de 2013

Bem -Estar e prazer: Mahogany apresenta a nova Feeling Well With Roses



Marca cria linha SPA com o incomparável bouquet de rosas vermelhas
São nove produtos para o corpo, banho e transformação do ambiente

O bem-estar é uma conquista diária, uma sensação que precisa ser cultivada por meio dos pequenos atos cotidianos e das escolhas que realizamos. Pensando nesse aconchego que a mulher contemporânea merece, a Mahogany apresenta a linha Feeling Well With Roses, que traz produtos para um banho delicioso, um momento prazeroso de massagem e para envolver diferentes ambientes da casa com um perfume romântico e feminino. São itens com toque sedoso e textura suave combinados com o incomparável perfume das rosas vermelhas.
Perfeita para proporcionar momentos de relaxamento, prazer e harmonia, a linha Feeling Well With Roses é composta por: sabonete líquido cremoso, hidratante corporal, creme para massagem, sabonete gel esfoliante, creme para os pés, creme para as mãos, difusor de ambiente, room spray e papel perfumado para gavetas. Apresenta uma fragrância floral rosa frutal musk, com notas de saída de folhas de violeta, gardênia, peônia, maçã e damasco. No corpo, acordes de complexo de rosas: búlgara centifolia, damascena, turca e marroquina. Ao fundo, notas de musk branco, âmbar, sândalo e flor de baunilha.
Na criação desta linha partimos do conceito de que a vida é feita de momentos e a mulher pode se sentir bem em todos eles com Feeling Well With Roses. Os produtos foram elaborados especialmente para se cuidar como se estivesse em um SPA. O extrato de rosas vermelhas, presente na formulação dos produtos, é combinado com diferentes ingredientes, para entregar tratamento à pele, agradável perfumação ao corpo e ao ambiente”, destaca Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa proprietária da Mahogany.
 Sobre a Mahogany
Há 21 anos no mercado de cosméticos, sendo os últimos seis como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais marcas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio de mais de 150 lojas por todo Brasil, além de sua loja virtual.
release enviado pela assessoria da marca.
  

4 comentários:

  1. Que bacana a novidade, e o cheirinho deve ser uma delícia ;)

    Beijos,

    Tamara

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haim amiga eu adoro esses aromatizadores de ambiente *-*
    Deve ter um cheirinho MARAAAAA, delicinha heim...

    Beijinhus amiga dotosa, tenha uma ótima semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gente, pirei, quero tudo!!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Essa linha é linda e é uma ótima opção de presente :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus