segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Renovação celular para pele desvitalizada com a Linha Neoderm Complex, da ADCOS



clica que amplia...
 
 
Com o passar do tempo, o processo de renovação natural da pele fica mais lento. É natural que, a partir dos 30 anos, comecemos a observar alguns sinais típicos da idade, como a pele opaca, sem vida e envelhecida. Para prevenir e reverter esses sinais indesejados, a ADCOS Cosmética de Tratamento desenvolveu a linha completa de tratamento Neoderm Complex.
Formada por quatro produtos faciais e um corporal, a linha Neoderm Complex contêm, em sua formulação, altas concentrações de ácido glicólico, esfoliante clássico da dermatologia; niacinamida, poderoso antioxidante; e um complexo reparador e nutritivo, que ajuda a recuperar e hidratar a pele. O resultado dessa combinação é a hidratação intensa e uma pele iluminada e saudável.
“Realizamos estudos clínicos que demonstraram benefícios visíveis desde os primeiros dias de tratamento, com eficácia comprovada na redução das rugas após 28 dias de uso contínuo. Os produtos estimulam a renovação celular, permitindo o afinamento da superfície cutânea e sua consequente revitalização”, destaca Karoline Pellacani, farmacêutica e especialista em cosmetologia da ADCOS.
Para obter resultados ainda mais eficazes e rápidos, a especialista sugere combinações de produtos da linha Neoderm Complex que potencializam seus diferentes benefícios: rejuvenescimento, renovação, luminosidade e firmeza. Para revitalização facial intensa e melhora da luminosidade, Karoline indica o uso do Sabonete Glico-Ativo combinado com o 10AG Gel Creme Facial. Se a ideia é promover hidratação e rejuvenescimento corporal, a dica é usar o mesmo sabonete e o Anti-aging Corporal 5AG.
“Para uma solução completa de renovação celular e rejuvenescimento facial e corporal, combine a Máscara 10AG e o Anti-aging Corporal com o Sabonete Glico-Ativo, que pode ser utilizado para revitalização tanto da face quanto do corpo. É importante lembrar que os produtos devem ser usados de acordo com a adaptação da pele. Em caso de sensibilidade, use-os em dias alternados”, completa a farmacêutica.
 
Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento
Fundada em 1993, a ADCOS é uma indústria nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.
 
release editado
 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. Essa linha da Adcos é realmente revolucionária!
    Viva a tecnologia!
    Bjus!

    Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios

    ResponderExcluir
  2. Como disse o Dimas viva a tecnologia e com ela vamos apenas melhorando se soubermos usa-la!
    Adorei os produtos!

    ResponderExcluir
  3. Uau, prometee heim? Gostei :)

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Uso alguns produtos da Adcos por volta de um ano e estou gostando muito, vou experimentar essa linha. Valeu a dica.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica, estou precisando de alguns cremes assim pra pele que está nessa fase.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, no meu caso além do tempo cronológico, o tempo (clima) aqui no DF só piora a textura da pele, a umidade relativa do ar está baixíssima, e ainda tem o vento, a poeira...
    Preciso urgente usar esses produtos da ADCOS!
    Bjim.

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos da ADCOS, são os melhores!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu estou precisando de uns produtos assim....Vou experimentar.... preciso dar uma rejuvenescida

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não conhecia mais parece ótimo.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus