quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lançamento Avon: Solutions Body Cellu-Defy, um tratamento anticelulite com extrato de carambola



Nova loção age em três camadas da pele e reduz significativamente o aspecto da celulite
 
 
 
O verão está chegando e, com ele, a preocupação de conquistar um corpo bonito e saudável. Mas o que fazer com aquela celulite que insiste em aparecer? Combatê-la não é uma tarefa fácil, por isso, a Avon foi buscar na natureza mais um aliado para eliminar os causadores do aspecto “casca de laranja” e lançaSolutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite.
Formulado por meio do extrato da folha de carambola, que ajuda a estimular a oxidação dos ácidos graxos, o produto auxilia a queima da gordura que se acumula em áreas como coxas, quadril e abdômen e que forma o aspecto ondulado da pele.
“Com uma fórmula de rápida absorção, o novo tratamento da Avon combate até a celulite mais resistente, pois age nas três camadas da pele. Na primeira camada (epiderme), promove uma esfoliação. Na segunda (derme), o extrato da folha de carambola age dando maior firmeza à pele. Por fim, na terceira e mais profunda camada (hipoderme), a loção combate o surgimento da celulite, estimulando a queima da gordura acumulada”, explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon Brasil.“Se usada continuamente, além de proporcionar resultados significativos em poucas semanas, a loção também garante sensação de pele tonificada”, completa.
Disponibilidade
Avon Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite (R$ 45,00)pode ser adquirido por meio dos Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do sitewww.avon.com.br.
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon:www.folhetoavon.com.br

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    preeciso de uns 3 desses!

    www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei !
    amo carambola, e amo esses creminhos !!!

    ResponderExcluir
  3. Preciso de duas caixas disso.

    ResponderExcluir
  4. Gostei deste lançamento, talvez eu teste, pois tenho preguiça de tratamentos prolongados,rsrsrs, mas tudo pela beleza...rsrsrs Queria que fosse mais em conta, assim faria um estoque.

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Vou ter que confessar que to precisando viu.... a celu não perdoa...rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ta com preço de lançamento pra quem comprar agora, por 29,99. Já comprei 2! vamos ver se funciona :)

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho e uso é uma maravilha adorooo os produtos da Avon principalmente o Solutions hehehehehehehehee

    ResponderExcluir
  8. Eu aconselho vcs a usarem é mto bom pelo menos eu gosto e mto rsrsrsr mais tem q se massagear bem ate o creme se fixar é maravilhosooooooo s2

    ResponderExcluir
  9. EU USEI, É MARAVILHOSO.

    EM 1 SEMANA VOCÊ JÁ VÊ O MI- LA - GRE, E OLHA QUE EU SOU A FALSA MAGRA, ENTÃO TINHA CELULITES MIL.

    SÓ NÃO GOSTEI MUITO DO CHEIRO, MAS AFINAL, TUDO TEM SEU PREÇO, E O CHEIRO PASSA E O BENEFÍCIO FICA.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus