quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Amend lança Sublime Oil: tratamento reparador com óleos lendários de Argan, Cálamo e Mirra


 
 
Cabelos macios, mais fortes e exuberantes com o novo Amend Sublime Oil, lançamento da Amend Cosméticos, que combinou nobres ingredientes naturais: óleo de Argan, que hidrata e fortalece a fibra capilar, óleo de Cálamo, que é rico em nutrientes e oferece ação emoliente, e óleo de Mirra, que tem propriedades regenerativas. Este produto é uma excelente opção para quem busca a recuperação dos fios. O produto apresenta embalagem que transmite sofisticação e tecnologia, com aplicação de desenhos que lembram filigranas.
Hoje, o mercado de cosméticos resgatou o uso do óleo capilar, mas com formulações mais modernas que tratam os cabelos intensamente e não pesam, como o novo Amend Sublime Oil. A nossa equipe de desenvolvimento reuniu três óleos lendários, usados há milênios em rituais de beleza, para criar um produto único que confere maciez, brilho e repara os danos dos fios”, conta Ana Carolina di Grigoli, gerente de Marketing da Amend.
O Amend Sublime Oil, com óleos de Argan, Cálamo e Mirra, nutre a fibra capilar, controla o frizz, ajuda a desembaraçar, proporciona maciez às madeixas, sendo facilmente absorvido pela fibra capilar. Versátil, o produto pode ser utilizado no processo de pré-escova, pois sela as cutículas e prolonga o efeito liso; e também aplicado para finalizar penteados no dia a dia após a lavagem, porque realça o brilho e elimina o frizz. É possível ainda adicionar algumas gotas do óleo na máscara, para turbinar o processo de hidratação intensiva. Este tratamento reparador tem uma textura luxuosa e pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

Sublime Oil
Preço médio: R$ 33,00
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade por todo o cabelo.
Pré-escova: aplique nos fios úmidos, limpos e inicie a escova.
Para finalizar e proteger de danos externos: aplique nos cabelos secos quantas vezes for necessário e penteie como de costume. Uso externo.


Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair
e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional e na loja virtual (http://loja.amend.com.br/).
SAC Amend: 0800 019 7473www.amend.com.br loja.amend.com.br

3 comentários:

  1. Novidades sobre produtinhos de cabelo sempre chamam a atenção.... Adoro....

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Amend Cosméticos... esse óleo deve ser o máximo!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Também adoro os produtos da amend, tenho usado as tinturas, mas ainda acho estes tipos de óleos caros, tudo bem que duram uma eternidade, pois tenho dois há tempos, mas acho caro.


    Bj

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus