quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Batom Matte cor Vinho: Natura Una

Bom dia Amadinhas, tudo certim???

Meninas vcs estão tentando a sorte nos sorteios do Blog? ( aqui )

Meninas o batom de hoje é para quem curte uma boca mais marcada porém na medida certa, eu já falei algumas vezes que não uso diariamente batom vinho e vermelho, amis adoro quando encontro um nesse tom mais que seja mais discreto...e olhem mais uma dica aí..
Trata-se do Batom Matte da linha Natura Una na cor vinho.
É muito lindo e não chama tanta atenção como um BATOM MEGA VINHO.

Vamos ver?


clica nas fotos que amplia...
 
 
E aí meninas curtiram esse vinho? ele não super forte, é na medida lindo d+
Também gostei do efeito matte dele que nao deixou aquele aspecto de SUPER matte, pois não gosto...tem uma pigmentação maravilhosa e super macio, não é necessario várias passadas para a cor ficar perfeita...sem falar na linda embalagem né? qualidade natura indiscutivel.
 
Pois é isso meninas, achei legal compartilhar essa resenha e deixar a dica para quem procura um batom vinho mais discreto...
Quem aí tbm gostou? já usou e aprovou?
Conta tudo pra gente né?
 
TWITTER: @naturanet
 
 
 
 
 

14 comentários:

  1. Linda, amiga! deve ser ótimo esse batom! como você tb não gosto de textura 'super matte" Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amei,esse vinho ele é bem discreto mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a cor.... mas no meu tom de pele acho q não ia ficar legal.

    Ah, ta rolando um sorteio no meu blog... se quiser participar e/ou divulgar, fique a vontade!
    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também prefiro os mattes mais suaves!! A cor é linda!! Beijos!! Rê
    !

    ResponderExcluir
  5. Gosteii da cor e da textura tbm.. esse vai pra wishlist com certeza!!

    ResponderExcluir
  6. adorei Nessa!
    Não sou de usar mais esse ai eu quero hein sérião!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  7. Achei a cor muito linda... gosto muito dessa cor de batom

    bjos

    ResponderExcluir
  8. UAU, amei demais esse batom, a cor a textura, vou querer =]

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cor linda.... amo cores não tão fortes.... vou comprar... boa pedida

    ResponderExcluir
  10. Esses batons matte da NATURA sao os melhores que conheço..

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor, tá mais pro rosa queimado que pro vinho, mas gostei!

    Bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor, é linda!
    E como você disse, não chama muito a atenção e é na medida certa :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse batom, porém o meu fica mais escuro, deve ser a minha cutis que é mega branca.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus