terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novidades na ArtFemme a loja virtual de peças intimas Plus Size

Bom dia lindas do meu Bloguinho..
Tudo certinho aqui?

Lindonas aproveitem os sorteio do Blog ( clica aqui )

Meninas PLUS do meu bloguinho, vamos lá falar sobre as novidades da Loja ArtFemme um espaço virtual cheio de novidades em peças intimas para nós que estamos acima das medidas, mais que também temos excesso de auto estima e bom gosto, e estamos sempre atentas e lindas independente do momento!

clica que amplia...
 
Tem novidades em lingerie e moda praia.


A ArtFemme já é conhecida aqui no Blog... trabalha com moda íntima plus size que inclui peças confortáveis para o dia-a-dia, peças mais sensuais e charmosas para a noite e também moda praia.
A empresa preza pela qualidade e conforto dos seus produtos, com corte e acabamentos reforçados, mas sem deixar de serem modernos e joviais. Os tamanhos vão do 46 ao 60, atendendo inclusive as gordinhas “mais gordinhas”. Para elas, as peças são com bojo desenvolvido exclusivamente. Com igualdade de opções, todas as peças do catálogo estão disponíveis em todos os tamanhos.
Através da Loja Virtual você pode comprar e encomendar peças sob medida, ideal para quem usa peças mistas, como por exemplo bojo x costas ou parte de baixo x parte de cima em tamanhos diferentes.
A Art Femme possui fabricação própria e atende também a lojistas e revendedores.

Meninas fica o convite pra da uma passadinha no site e ficar por dentro das novidades, aguardem que a ArtFemme trará sempre dicas por aqui também!

Ah convido também a conhecerem o perfil da marca no facebook ( aqui )
SITE ( LOJA VIRTUAL http://www.artfemme.com.br/

4 comentários:

  1. Lindas as peças !Vou la conhecer a loja!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI AS PEÇAS SÃO LINDAS! ESTOU DE VOLTA COM O PODEROSAS GG APARECE LA PARA ME FAZER UMA VISITINHA!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Gostei das peças e principalmente do tamanho para mulheres fartas!!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda as peças...Ameiii... vou dar uma olhada

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus