quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Lançamento Itallian Hairtech: Novos produtos da linha Hairway Chantilly‏




Novos produtos da linha Hairway Chantilly com Óleo de Argan e Semi di Lino, ideais para garantir madeixas bem cuidadas
Existem inúmeros fatores que podem ocasionar a perda de vitalidade dos fios, mas para recuperá-los basta investir em produtos com ativos hidratantes. E pensando neste público, a Itallian Hairtech, empresa especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, lança novos produtos da linha Hairway Chantilly durante a Beauty Fair 2012.
O tratamento Argan Complexo de Nutrição pode ser usado em todos os tipos de cabelo e seus agentes catiônicos de alta performance permitem um extremo condicionamento e maleabilidade aos fios.
Já o Argan Serum é ideal para ser utilizado após escovas e outros procedimentos, pois o fio é envolvido por uma camada fina de óleos que realinham e transmitem extremo brilho. Proporciona também brilho tridimensional graças à presença de silicones de alta tecnologia.

Ambos os produtos levam na formulação o famoso “ouro marroquino” e outros óleos capilares essenciais como Mirra, Oliva, Cálamo e Canela, que nutrem profundamente os fios, dando mais condicionamento, brilho, balanço, maciez e maleabilidade aos cabelos.
A linha também oferece o Complexo de Hidratação com Semi di Lino, que passou por uma reformulação, tornando-o ainda mais eficaz. Além da semente de linho, também vem com Baba de quiabo, que repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar, devolvendo a vitalidade aos cabelos, mesmo aqueles com química.


LINHA HAIRWAY CHANTILLY
Argan Complexo de Nutrição – 10 ml
Argan Serum – 20 ml - Preço Sugerido: R$ 26,00
Complexo de Hidratação Semi di Lino – 15 ml - Preço Sugerido: R$ 10,00
Lançamento na Beauty Fair
Data: 08 a 11 de setembro
Local: Expo Center Norte - Stand nº 50 - Rua 6 C/D
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

 

7 comentários:

  1. Com essa mistura rica de ingredientes só pode fazer muito bem aos cabelos mesmo. Eu faço luzes regularmente e se não cuidar meu cabelo vira uma palha de tão seco. Os preços estão bons! Amei, bjim e um ótimo feriadão.

    ResponderExcluir
  2. Me chamou a atenção "ouro marroquino" esses óleos estão pegando mesmo, eu como estou com o cabelo curtinho no momento nao usaria, mais vou indicar esse produto parece ótimo !!! Gostei

    ResponderExcluir
  3. O argan veio pra revolucionar o mundo capilar.. qe venham mais e mais novidades!

    ResponderExcluir
  4. Verdade msm, esse óleo de argan virou febre....e quem diria que baba de quiabo fosse bom pras madeixas...rsrs..inclusive as minhas estão necessitando de uma revolução capilar. Mas este produto já se encontra aqui no Brasil?

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jane, novidades pro cabelo a gente pira ne?
      sera lançado na Beauty Fair, essa feria bafho que nós não vamos rssss..

      Bjokass minha linda

      Excluir
  5. Nossa que maximo, queria ir na Beauty Fair pra ver essa maravilha!

    bjos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus