terça-feira, 30 de novembro de 2010

Chegaram os mimos da parceria com a AURY BIJUTERIAS

Olá meninas..tudo bem?

Participando dos sorteios? Espero vocês heim!!!


Quem acompanha sempre o Blog, lembra que dias atrás apresentei uma parceria super linda a AURY BIJUTERIAS..então como eu disse era para aguardar que viria novidade...e elas chegaram...olhem que lindos mimos eu recebi semana passada da nossa parceira AURY BIJUTERIAS




Conjunto ( colar e brincos)  Laço Dourado

Colar corrente de bolinhas dourado, pingente laço dourado cravejado de strass swarovski cristal


Conjunto (colar e brincos  laço prateado)
Pingente laço prateado cravejado de strass swarovski cristal




Conjunto  Infinito ( colar e brincos ) Dourado cravejado de strass swarovski cristal


Colar e pulseira de correntes



Esse conjunto será para sorteio em Janeiro...




Olha que lindo o colar de laçinho...vinha namorando um desses a tempos e não encontrei aqui na minha nobre cidade rssss....

As bijuterias Aury são confeccionadas uma a uma, com produtos de primeira linha e strass Swaroviski. São peças de qualidade e a quantidade disponivel de cada modelo é limitada, para manter a sua exclusividade. Alguns modelos poder ser confeccionados em outras cores conforme o seu desejo. Acessórios exclusivos, de muito bom gosto, originais e personalizados, certamente você irá se sentir ainda mais especial.


É isso meninas...amei quando abri a caixinha e vi esses lindos mimos..um mais lindo que o outro...a Renata tem muito bom gosto..pois as bijus são todas tão lindas...adorei a apresentação da marca..que vem com etiquetas personalizadas..o material das bijus (lembrando que são bijus) o material é muito bom as peças tem otimo e perfeito acabamento, os cristais brilham muitoooo...tudo muito lindo e perfeito...e os preços bem acessiveis...enfim...é um enorme prazer ter a AURY BIJUTERIAS  aqui no blog com essas maravilhas...quero agradecer mais uma vez a Renata em nome da marca..que foi super gentil comigo..e desejo a ela muito sucesso e otimas vendas!!!!


E vocês os que acharam? gostaram do que viram?
Então dá uma passadinha na loja virtual AURY BIJUTERIAS  e faz sua compra de Natal...tenho certeza que terá satisfação total.


 CONTATOS:
e-mail: contato.aury@hotmail.com
Belo Horizonte- MG


Bjx.




6 comentários:

  1. Lindonaa!!
    Que loshoooooooooooo!! Babei muito aqui com todas estas bijus, já tô sonhando aqui em receber a minha caixinha tb, rsrrs.
    A loja em que comprei aqueles esmaltes é a Jully Cosméticos, em frente a Rua 24h, lá vc vai encontrar todas as melhores marcas de esmaltes e lançamentos. Prepare o bolso, q vc vai amaaaaaaaar!!
    Espero ter ajudado.
    Bjks e saudades.

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza esses conjuntos de lacinho!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Flor!!!
    Que lindinhos ... esse de lacinho então!
    lindo dia pra vc!!
    bjkssss

    ResponderExcluir
  4. As peças são lindas mesmo, o que eu mais gostei foi o do laço mas, o conjunto de coração não fica atrás. Super delicadas... Parabéns pela parceria.

    bjokas

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus