sábado, 6 de novembro de 2010

Parceria com VINOTAGE Cosméticos + Mimos

Boa noite  meninas , tudo bem? participando dos 3 sorteios que rolam no blog?

Essa semana recebi  uma caixa super "recheada" de mimos que eu ADOREI .

Foi a parceira VINOTAGE  que me enviou...vamos conhecer um pouco sobre nossa parceira:


Desde o início da humanidade, os benefícios da uva contribuem para a beleza e a saúde das pessoas.
Na idade média, vinho e uvas já eram amplamente utilizados pelas classes mais privilegiadas da época.


Com o passar do tempo, os ativos das uvas têm sido muito estudados e vêm substituindo muitas substâncias químicas e abrasivas encontradas em cosméticos.

Como uma das tendências mundiais é a transformação de hábitos e costumes voltados ao consumo de produtos puros e naturais, as indústrias cosméticas também estão seguindo por esse caminho, criando cosméticos de forma sensata, com maior preocupação ecológica, com tecnologia e ativos que apresentem uma ótima eficácia.

Deste modo, a Vinoterapia, que se baseia no tratamento da pele através de ativos derivados da uva ou da videira, apresenta comprovadamente efeitos benéficos à pele, e resultados muito positivos frente vários problemas dermatológicos.

Com uma linha cosmética exclusiva desenvolvida a partir dos princípios ativos das uvas vitis viníferas, a Vinotage está localizada no coração da maior região produtora de uva e vinho do País, a Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul.

Os cosméticos Vinotage trazem na composição, os polifenóis das uvas, complexo de bioflavonóides conhecido como Oligômeros de Procianidinas que possuem ação comprovada contra os radicais livres e podem ser vinte vezes mais potentes que a Vitamina C e cinqüenta vezes mais potentes que a Vitamina E, harmoniosamente combinados com os demais ativos para levar os benefícios dos frutos da videira a seus produtos, atualizados com os resultados das mais recentes e inovadoras pesquisas científicas.

Cada embalagem concentra as propriedades benéficas da uva, visando acentuar e prolongar a saúde e a beleza naturais da pele e corpo e transferir a energia positiva dos produtos Vinotage a quem valoriza a auto-estima pessoal.

Vamos aos mimos?


 

Olha só que NECESSAIRE linda personalizada da marca e recheada de produtos maravilhosas da VINOTAGE





Recebi da marca:

Sabonete Liquido Banho de Uvas
Sabonete Esfoliante Corporal Vitis
Hidratante Corporal Banho de Uvas
Shampoo e condicionador Sauvignon Blanc
Creme Siliconado para as Mãos Vitis

Ps: As uvas são da fruteira de Mamis rss...



Os produtos que me foram enviados são  no conteudo de 45 ml, mais são disponivéis para venda em embalagens de tamanho normal conforme mostra a foto abaixo:




Meninas eu ADOREI conhecer a marca..é tudo tão cheiroso..os cremes são tão consistentes que vcs nem imaginam e a gente tem visto que as propriedades da UVA trazem otimos beneficios ao corpo sem falar na sensação que a fragrância nos passa....
Em breve resenha sobre os produtos recebidos, mais desde já adianto que é tudo de muito boa QUALIDADE e isso é aparente só de conhecer o site!

Agradeço a VINOTAGE  pela oportunidade que me foi dada de conhecer a marca, fiquei muito grata .
Obrigada mesmo....

Você encontra os produtos da VINOTAGE na loja virtual da marca:

Onde encontrar VINOTAGE na grande São Paulo:

Ana Lucia Alejandro
São Paulo
Rua Borges Lagoa, 908.
Bairro: Vila Clementina
Fone: (11) 5573 6275


Bacco's Vinhos
São Paulo
Rua Sergipe, 568. Higienópolis.
Fone: (11) 3661 7788

D.O Brasil
São Paulo
Rua Thomas Carvalhal, 620
Bairro: Paraíso
(11) 3051 5156


Le Tire Bouchon
São Paulo
End: R. Barão de Tatuí , 285 VL. Buarque
Fone: (11) 3822-0515


Specialitá
São Paulo
End: R. Princesa Isabel,1170 Bairro: Brooklin Paulista
Fone: (11) 5044-7000


Infelizmente a VINOTAGE ainda não está em todos os estados, mais tomara que chegue logoo...

Então é isso meninas...já conheciam a marca? conta pra gente...

Visitem o site VINOTAGE:

Bjx.

4 comentários:

  1. Ah manda pra mim, de presente de niver, é dia 9-11,rsrsrsrrsr.
    Já ouvi falar da marca, apesar de nunca ter testado, dizem que os produtos são muito bons.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não mora no sul e tá com dificuldades de encontrar, tem na Louca por cosméticos ;)
    O site é http://www.loucasporcosmeticos.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  3. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    Facebook Like Bot

    ResponderExcluir
  4. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    Facebook Like Bot

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus