terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mimos da parceria com a FLÁVIA CARVALHO, Natural Home Spa

Olá meninas...tudo bem?


Então...finalzinho da semana passada chegaram os produtos da nossa parceria com a Flávia Carvalho sabonetes e cosméticos artesanais...

                                               
 
Flávia Carvalho Natural Home Spa trabalha com uma vasta linha de produtos, como: sabonetes líquidos, sabonete glicerinados em barra, sabonetes decorados,sabonetes em esferas , águas de lençol, difusor de aromas, linha infantil, além dos sachês e kits maravilhosos, para presentear em qualquer data!

Em diversos tamanhos, cores, decorações e fragâncias, a Flávia Carvalho Natural Home Spa com certeza terá o produto certo para o seu bem estar e cuidado do seu banho!!



Vamos aos mimos:

 

Olha só que linda a apresentação dos produtos, ideal para presentear heim....com a chegada do final de ano, acho que não opção melhor...


 

2 sabonetes Leite de Cabra com extrato de Leite de Cabra


                                      1 sabonete Mousse de Maracujá com extrato de cacau

 

Detalhe dos sabonetes


Meninas...vocês não tem noção...a caixa veio cheirosa dos sabonetes, o de Leite de cabra é o que mais exala a fragrância...o de Maracujá eu não abri pois será para sorteio amis imaginoo que deve ser muito bom também...Assim que eu usar venho contar minhas impressões para vocês...


Mais uma vez gostaria de agradecer a Flávia Carvalho pela oportunidade de conhecer a marca através da parceria.Obrigada.

Fiquem ligada que teremos sorteio da marca...

Visitem o site e conheçam mais sobre os produtos artesanais FLÁVIA CARVALHO, tenho certeza que vc adorar.




Bjx.

7 comentários:

  1. hummm este sabonete de leite de cabra deve ser maravilhoso!!!! Vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir
  2. hii colega seu blog está com contador de palavras, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Menina que mimos liiindos!!!
    amei o seu blog, já toh te seguindo!
    Obrigada pela visita... espero te ver no meu cantinho mais vezes! Virei aqui sempre que puder!

    Beijinhos!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei esses mimos. Ja vou ficar atenta p/ este sorteio :)
    Passa no blog que vou postar esmaltes novos p/ trocas. Bjs
    Nanda
    http://esmaltesdafefa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindooos!!!!!!!!!Delicia!

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo... dá um pulinho lá no meu!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. ÊtA presente cheiroso!!!!O carteiro deve ter tido vontade de ficar com ele..rs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus