quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Comprinhas > coisinhas básicas


Boa noite  meninas,como vão? Participando ods 3 sorteios? não fiquem de fora heim!

Então esses dias fiz uma pequena aquisição e gostaria de mostrar pra vocês:

Vamos lá:



Essa paletinha de sombras e blush da TANGO, quando vi as cores me apaixonei..achei lindas, essa paleta é 3D, as cores tem um BRLHO lindo de chamar mesmo muita atenção, eu não costumo gostar dos Blush que vem nessas paletas, mais gostei muito desses dois, são bem pigmentado.
Super feliz com a aquisição que custou R$ 4,00

"ah detalhe ela é bem resistente, pois no mesmo dia que comprei, adivinhem??? sim eu DERRUBEI, rsss..ela caiu da minha mão e só soltou dois farelinhos das sombras, nenhum danooo tão grande assim rss...."


Essas pulseirinhas LINDAS que me chamaram atenção agora para esse verão é uma boa né? toda coloridinha...

Lá na Loja Beleza Rara  a loja da Kátia...entrar lá é complicado viu..a gente sempre sai com alguma aquisição rsss....


Sabonete GUF Frutas vermelhas

 É uma marca nova pra mim,é  um sabonetão sabe, 180gr e super cheiroso,pena que só tinha nessa fragrância queria de outras também, ah já estou usando ele e gostei muito o cheirinho e não é daqueles que fica molengo não ele ainda tá firme rssss..., paguei R$1,90

Sabonete Dettol

É bem pequeno, mais é super cheiroso, é antibactericida tem um formato anatômico, paguei R$ 1,55


Espatula para pegar Hidratação

É LEI  aqui em casa agora ninguém METE  a mão no pote de hidratação rsss...pq? pq azeda a bixinhaaa, então pra não ter conversinha comprei a espatula, paguei menos que 1 real

É só isso meninas...fui bem comportada nas comprinhas né???é que final do ano tá chegando tem que polpar rss....pra o SACO DO PAPAI NOEL não ficar muito vazio rsss...


Bjx.

6 comentários:

  1. Oiii muito legal as comprinhas!

    adoreii a paletinha que baratinha e linda!! vale muito a pena neh?! :)

    bjão,Suh

    http://bonitasefelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindinho os produtos adquiridos adorei.bjs

    ResponderExcluir
  3. Relmente é linda as cores desta paleta, adorei as comprinhas.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha me ligado nessa marca de sombra, mas outro dia uma amiga me mostrou uma paleta e achei as sombras muito boas! Super pigmentadas, né!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu tudo na tarja laranja... eu adoro essas barganhas, rsrsrrsrs.


    bj

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus