segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Bolsa saco volta a ser tendência, a minha é da Paris Bolsas

Bom dia amores, tudo certinho?

Semana passada foi meio corrida, mais estamos aqui.

Hoje o  post é pra falar sobre um tendência que já foi moda em décadas anteriores, mais como é comum na moda , está de volta a todo vapor.

Estou falando da Bolsa saco



Entre as muitas tendências que vem e vão, a itbag da vez é a bolsa saco, ou drawstring bag, que ganhou fama na década de 90.

E a Bolsa Saco voltou mais forte que nunca, só para se ter uma ideia da atual febre em torno do modelo, grifes como Prada, LouisVuitton, Versace, Mulberry, Alexander Wang e Marc by Marc Jacobs, desfilaram suas bolsas sacos em diferentes versões.

Podem vir grandonas em estilo sacola ou pequeninas, na medida certa para carregar apenas o necessário, a it bag do momento combina com vários estilos e ocasiões.


O fato é que a bolsa saco vai bem com qualquer produção, tanto para um look de dia,em produções mais casuais: jeans, estampas, macaquinhos, macacões.
No geral,  é um modelo sempre mais casual, principalmente, em versões maiores.

Sempre de olho nas tendências, eu namorei esse modelo  de bolsa assim que ele ganhou vez , a minha veio da Paris Bolsas, vem conferir?



O modelo realmente voltou com tudo! 
Mais cool, modernas e um prato cheio de estilo para as antenadas. 

Diversas marcas de bolsas gringas e bolsas nacionais já trataram de lançar as suas versões das bucket bags à preços mais modestos, desta forma não fica tão difícil desfilar com a sua por aí. 

A minha é gringa (réplica)  da marca Vick Aldany, o modelo é no tamanho de média a grande, vem com três alças, uma regulável, possibilitando usa-la mais comprida na lateral ou transversal, uma menor para usar no pulso ou a tira colo, ainda vem com uma bolsa dentro que pode ser usada sozinha em um loook mais despojado ( vem com alça regulável e mais fina)  a bolsa pode ser  usada dentro da da grande para que não fique com os pertences a vista já que a bolsa é toda vazada, a cor também é super diferente trata-se de um rosa queimado super lindo e fácil de combinar.



Usando ela por aí...




Para saber mais sobre a loja Paris Bolsas



É uma loja virtual que oferece produtos de qualidade, com preço justo.
Atualmente o mercado online tradicional é conhecido por cobrar preços abusivos. A indústria se concentra nas mãos de um pequeno grupo de empresas multinacionais, detentor da maioria das marcas. São elas que estipulam margens abusivas que encarecem artificialmente o preço final, deixando assim o consumidor sem muita opção. Em seguida, as lojas ainda acrescentam sua própria margem no preço.
Somos diferentes, inteligentes e inovadores porque contornamos todos os intermediários para oferecer uma opção equilibrada entre qualidade, produto e preço para nossos clientes. Selecionamos criteriosamente nossos fornecedores e parceiros, temos parceria nas maiores fábricas, assim vendemos diretamente para você pela internet com o melhor preço.
INSTAGRAM: @hiltonrelogios 
TWITTER: @parisbolsas





Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              






3 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus