quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Batom Matte Jequiti Elas , tem na @emporiodobatom

Bom dia Lindonas, tudo bem por aqui? Espero que sim...


Hoje o post é com dica de um batom matte, aquele com textura mais seca . Além da duração prolongada, o batom matte confere sofisticação e até mesmo um toque mais retrô ao visual.
Por ser mais sequinho, este batom exige lábios impecáveis e bem hidratados, então fica uma dica: antes de aplicar, umedeça um cotonete com água e passe-o sobre os lábios duas ou três vezes, para eliminar as células mortas e suavizar a região. Aplique um pouquinho (bem pouquinho mesmo) de hidratante labial, espere alguns minutos para ele ser absorvido, e pronto! É só aplicar sua cor favorita e arrasar!


E o batom matte de hoje é da Jequiti Elas, recebi da @emporiodobatom, que você encontra marcas como: Eudora, Natura, Boticario, Avon, Jequiti...tudo a pronta entrega, e o melhor com promoções bem legais.


Vamos conferir os batons:


A inovação dos batons Elas Jequiti Matte fica por conta do efeito aveludado e cor viva:
 

Cor ESTILO:



- Estilo: levemente coral, é o substituto para o "batom de todo dia" e deixa a produção bem mais charmosa.

Nos lábios:




Cor DIVA:


- Diva: o nome já diz tudo, para você se sentir uma verdadeira diva. Um pink vivo, alegre e que combina com tudo.
 Nos lábios:




Swatches:



Minhas impressões:
Nunca usei nenhum batom da marca, aqui na minha cidade é um pouco complicado de encontrar, achei a embalagem bonita e resistente, o cheiro é tranquilo,  o batom como a descrição diz, é matte porém com toque aveludado, ao me ver se resume a um batom cremoso mais seco , o que me agrada muito no dia a dia, as cores  me agradaram muito, a ESTILO que é um coral/laranja, um tom que não gosto muito, ficou bem nos meus lábios e tom de pele, super combinou, talvez seja o  começo para me aproximar do tom laranja que tenho um pouco de aversão, já o DIVA é um pink , tonalidade que amo amo e uso muito, as cores são bem vivas e o batom tem boa duração nos lábios, se mantem intactos até comer ou beber algo, aí ja vai ser necessário que se reaplique.
No geral o batom está super aprovado e indicado.


E vocês meninas, me contem já usaram algum batom matte Jequiti Elas? nos conte sua experiência, não esquece de passar no Instagram da @emporiodobatom para conferir tudo, em breve terá loja virtual.



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              







5 comentários:

  1. Adorei a dica, nunca usei nada da Jequiti.. acredita? Vou procurar para experimentar, as cores estão lindas!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, nunca usei nada da Jequiti.. acredita? Vou procurar para experimentar, as cores estão lindas!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa! Menina, eu amo os produtos Jequití, e sempre compro produtos da marca. Eles possuem excelente qualidade. Só acho que o "tio Silvio", tinha que popularizar mais os produtos, pra só aí vir com uma linha mais glamour, assim como fez a natura, Mas em questão de custo benefício, os batons da linha elas são perfeitos!! E esses aí, são lindos(até o coral,rsrsrs).
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  4. Ja ouvi falar que os produtos da Jequiti são bons, eu ganhei um esfoliante para os pés que eu adorei, tem um ótimo cheiro e os pés ficam macios. Quanto a maquiagem ainda não usei nada, achei as cores lindas.

    ResponderExcluir
  5. gostei das cores e cobertura parece bem boa
    bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus