sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Swatches: Batom matte Hator

Oie Lindonas, tudo certinho?

Hoje vamos falar de batom?
E batom matte!!!


Comprei aqui na minha cidade os Batons da marca Hator, é uma marca bbb, que eu já tinha conhecido pela internet ...


Paguei R$: 6,00, mais em SP ele custa bem menos, questão de 3 reais mais ou menos...
Na embalagem não consta ser matte, mais algumas cores tem acabamento matte e outras são cremosos.


A embalagem é bem simples, e já vi essa mesma marca com a embalagem laranja, é aquela questão , as marcas tem que lançar os batons e fecham com determinada empresa que fornece a embalagem e depois não dá conta, tem que procurar outra né. aí acaba saindo do padrão..mais eu prefiro essa branquinha aí...

Na boca:



Cor 06: na embalagem é mega escuro, mais nos lábios ele fica um vermelho escuro, ele tem o acabamento matte na medida.
Cor 11: um vermelho vivo e mais aberto, porém não tem acabamento matte, mais se comporta bem nos lábios.


Cor 14: é um pink lindo que se parece com o Rosa Marcante da Eudora (eu tenho) que dizem parecer com o Flat Out Fabulous da MAC (eu não tenho) ele tem acabamento matte na medida ( amei meu preferido)
Cor 03: um roxo que esperava ser mais marcante, pela bala, mais ele fica meio manchado e um pouc claro, mais vai da pra usar e misturar com outros , também tem acabamento matte.

No geral eu super gostei dos batons, que mesmo sendo bbb são bem legais, tem outras cores que estou querendo adiquirir. E aí meninas, vocês já viram esses batons por aí? me contem o que acharam...



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              


Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus