quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nova parceria: Novo Toque esmaltes Babado Novo + Unha da Semana

Boa tarde  Linduxas tudo certinho?

Já viram os novos SORTEIOS no Blog? Clica (aqui) e boa sorte!

Bem hoje vim apresentar a nova parceria do Blog a Novo Toque Esmaltes que está repaginada com noas cores e qualidade e uma linha nova de esmaltes 5free a Babado Novo.


INSTAGRAM: 

Saiba mais sobre os esmaltes da linha Babado Novo 5free:

O nome 5free indica que o cosmético é livre de cinco substâncias nas fórmulas dos esmaltes: tolueno, formaldeído, dibutilftalato (DBP), resina de formaldeído e cânfora. As duas últimas substâncias ainda podem ser encontradas nas fórmulas de esmalte 3free por exercerem importantes funções na esmaltação, como fixar o produto nas unhas e dar mais brilho. A composição, no entanto, é também uma grande vilã para as alergias, desencadeando reações como irritações, coceira nas mãos e pescoço ou vermelhidão.
O esmalte 5 free contêm menos substâncias alergênicas, sendo mais indicado para pessoas sensíveis. Apesar de menos agressivos, as substâncias resina de formaldeído e cânfora também causam reações alérgicas, como alergias nas unhas e ao redor das mesmas, podendo causar alergia também na face.
O esmalte 5free surge então como uma opção ainda mais segura para as pessoas que têm alergia aos esmaltes tradicionais colorirem as suas unhas. A retirada das substâncias da fórmula dos esmaltes 5free não compromete o resultado final nas unhas. Os componentes retirados são substituídos por outros que não apresentam o mesmo potencial alergênico.
Outras vantagens do nosso produto é que ele vem com pincel de trincha que é mais leve e suave no uso, facilitando a esmaltação. Nossa tampa é exclusiva, só a NOVO TOQUE tem essa medida.
Outra vantagem é que o nosso produto tem 9 mL, enquanto a maioria do mercado tem 8mL, 7,5mL e as vezes até 6mL. Nossa base 5free é o item mais caro do produto, temos ate 50% a mais que os concorrentes, e mesmo com todas essas vantagens chegamos a ser 40% mais baratos que os demais.

Vamos agora conferir esses lindos e coloridos vidrinhos?




Linha CUIDADOS:
Base forte, Mega Brilho, Base Argan , base Colageno e Base cetim.

Achei o máximo essa linha, minhas unhas são fracas e necessitam de cuidados especiais...estou usando a Base Forte a duas semanas, quero usar pelo menos um mês para ver o resultado, depois quero usar a Base Argan...


Linha AREAI LIQUIDA:
Taj Mahal e Nova York
Linha GLITTER:
Alina, Paris, Psiqué e Hebe.


Linha CREMOSO:
Muralha da China (acabamento fosco), Cleópatra, Maísa, Isis, Pétala e Esfinge.


Linha CINTILANTE:
Cairo e Big Ben
Linha PEROLADO:
Atena, Las Vegas e Torre Eiffel.

Eu já usei o Big Ben e achei muito bom, o pincel facilita a esmaltação e eu que não tenho sorte com duração de esmaltes na unha, fiquei a semana toda com ele intacto, na quinta feira que começou a soltar as pontinhas...bem pouca coisa. Tem cobertura perfeita, e secagem rápida.





Bem meninas é isso...conforme eu for usando essas belezas venho mostrando aqui pra vocês, mais é só acessar o google e colocar swatches  Novo Toque e vocês vão encontrar uma infinidade de fotos,pois a marca que é baiana já ganhou o Brasil...está facinho de encontrar...na #EsmalteNovoToque vc tbm encontra várias fotos dos esmaltes em unhas.
Tem ainda os esmaltes da Novo Toque a linha que já existia, deixei para mostrar em outro post e não embolar as coisas rssss...

E vocês me contem ..já encontraram os esmaltes Babado Novo (NovoToque) por aí????


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              







7 comentários:

  1. Adorei aqueles de glitter haha um mais lindo que o outro!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Amei sua esmaltada amiga, linda essa combinação toda!
    Parabéns pela parceria!
    Estou esperando os meus lindos desses chegarem!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, tenho lido muito sobre a marca ultimamente, eles parecem ser ótimos.
    Bj
    Luh
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  4. Uaaal! Adorei!
    Um mais lindo que o outro heim?!
    E suas unhas estão um capricho, não dou conta de cuidar das minhas assim.
    Um bejoooo

    ResponderExcluir
  5. flor, tem dois sorteios maravilhosos lá no Tititi da dri
    1 - casaco OASAP - http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/11/novo-sorteio-internacional-oasap-oasap.html
    2 - kit auto bronzeamento Essenza - http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-kit-luminosita-emporio-essenza.html
    Te espero por lá
    aproveito para desejar excelente final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Van do céu.. a Novo Toque fez um golaço com essa coleção. Tô ENLOUQUECIDA pelo Nova York e pela base de argan.. pena que por aqui não tem :'(

    ResponderExcluir
  7. Para quem quiser conhecer pontos de vendas dos esmaltes BABADO NOVO em São Paulo segue o link. La tem vários endereços de perfumarias e drogaria.
    https://www.facebook.com/Salvador.Distribuidora

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus