quarta-feira, 26 de novembro de 2014

RESENHA: Fragrância Ivete Sangalo Avon

Bom dia lindas, tudo de bom aí?
 Já viram os novos SORTEIOS no Blog? Clica (aqui) e boa sorte!
Meninas essses dias chegou um presskit tão especial aqui, foi o Lançamento da perfumaria Avon, a fragrância Ivete Sangalo, e não há nada mais legal do que uma Blogueira Baiana receber esse lindo presskit de uma cantora que ela ama d+, pq aqui pra nós, não tem uma Mainha tão linda e irreverente como ela rssss..
Amo amo amo...e o perfume já virou meu xodó, da até pena usar rsssss...


No ano em que comemora 20 anos de carreira, a cantora brasileira exala sua personalidade com uma fragrância poderosa, sensual e confiante, exatamente como ela .
Ivete Sangalo é uma das cantoras brasileiras mais conhecidas da atualidade. Durante toda a sua carreira, alcançou números até então inéditos para uma artista brasileira. Durante os 14 anos de sua carreira solo, Ivete tem feito turnês internacionais relevantes, sendo a única artista brasileira a se apresentar em um dos palcos mais importantes do mundo, o Madison Square Garden, em Nova York.
Sua legião de fãs a admiram por seu sucesso e por representar a mulher contemporânea: bem sucedida, com uma carreira sólida bem conciliada com sua vida pessoal. Ela é forte, poderosa, bem humorada e cheia de charme.
Foi pensando em toda a história de vida da cantora, que a Avon mais uma vez se uniu a Ivete para trazer ao mercado a primeira fragrância spray que leva seu nome.


 A fragrância Ivete Sangalo é elegante, sofisticada e sedutora. Exala um perfume apaixonante, construído e inspirado pelo carisma e magnetismo inigualáveis da cantora.


Ivete Sangalo é um Frutal Floral com notas de saída que são uma verdadeira explosão borbulhante de Bellini Cítrico, ideal para o verão, pois evoca a energia radiante e divertida da cantora.
No corpo, as preciosas Rosas Turcas, que são cultivadas em uma região de lagos e montanhas em Anatólia (Turquia), colhidas cuidadosamente uma a uma por famílias de fazendeiros da região num processo artesanal que envolve o conhecimento milenar dessas famílias. Das pétalas, é extraído o óleo essencial que exala um cheiro muito delicado, fresco e feminino, transmitindo a sensação de uma pétala de rosa orvalhada ao amanhecer.
No fundo, notas amadeiradas e elegantes de Vetiver são ligadas a um irresistível e viciante acorde sensual. Feito a partir de mesclas de Baunilha fundida com Praline Lace, nuances cremosas de Musk e um toque de Sândalo suave, que revelam um rastro cativante e sedutor da fragrância.


Pirâmide olfativa
Saída: Bellini Cítrico, Pera Aquosa, Nectarina Rosa e absoluto de folhas de violeta
Corpo: Absoluto de Rosas Turcas, Orquídeas Estreladas e Jasmins Noturnos
Fundo:  Chantilly, Praline Lace, Vetiver, Baunilha, Musk, Sândalo Suave  

Produtos 
  • Ivete Sangalo  Desodorante Colônia Spray 50ml (R$ 69,99)
  • Ivete Sangalo Creme para o Corpo 200 ml (R$ 19,99 
Minha opinião:
Eu já tinha comprado a amostrinha dele, pra sentir a fragrância, e logo em seguida recebi o presskit, achei o frasco do perfume super lindo, amo perfumes vermelhos...eles logo me chamam atenção rsss...gostei por ser de 50ml e spray o que facilita a aplicação, é um perfume MUITO MARCANTE e super feminino sabe? achei que traduz bastante a personalidade de Ivete, na minha opinião (pelo menos na estação em que estamos) é um perfume noturno, por ser mais forte, não é doce o que predomina é a parte floral ...tem a fixação de 4 a 6 horas , com o passar das horas ele vai ficando ainda melhor.
Na minha opinião é um perfume que vale o investimento, e aproveitar aquelas promos da Avon vai ficar ainda melhor né? rssss....sem contar que é o perfume de uma musa Mainha Veveta...amo amo amo rssss....


Disponibilidade 
Os produtos podem ser adquiridos por meio dos milhares de Revendedoras autônomas Avon a partir de outubro de 2014. Para conhecer os outros produtos da marca, acesse o site  www.avon.com.br  ou ligue para 0800-708-AVON (2866). 


REDES SOCIAIS AVON:

TWITTER: @avonbr 
 
 


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:

FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              
CANAL YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/GRNessaCarvalho




3 comentários:

  1. Perfeição define né ? Bicho cheiroso demais HAHAHAHAHA
    Lindo e perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Kit lindo amiga ótimo para presentear nesse Natal!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que kit maravilhoso, eu vi na revista me deu vontade de comprar e não comprei agora estou arrependida.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus