sábado, 1 de novembro de 2014

Vem concorrer a esse Kit Beleza Feminina!

Boa noite meninas,tudo certinho?
Vamos animar isso aqui com mais um SORTEIO?

Bem fiz um pequeno Kit Beleza para sortear para vocês no intuito de fazer o melhor para o Blog e com que ele cresça favorecendo ainda mais nossos sorteios aqui...

Vamos conferir tudo?


Prêmios:
Paleta sombras Studio (sombras) Fenzza
Blush Mosaico Ruby Rose
4 Esmaltes Novo Toque
2 Esmaltes Novo Toque Coleç Babado Novo 5free
1 Kit carimbo para unhas
1 Esmalte Top Beauty
1 Gloss Infantil Fenzza

REGRAS:
1- Residir no Brasil, seguir o Blog Gordinha Retada.
2- CURTIR a Fanpage do Blog Gordinha Retada (aqui)
3- CURTIR essa postagem (aqui)  na fanpage do Blog. (se quiser contribuir com um comentário legal eu ficarei feliz)

CHANCES EXTRAS:
* Se você curtir as postagens que tenham produtos da FENZZA no meu INSTAGRAM @nessinha_gr , poderá se inscrever mais uma vez ( para cada foto curtida no Instagram).
* Tem mais postagens FENZZA na FANPAGE do Blog (aqui)  se vc curtir as demais, poderá tbm se inscrever mais uma vez, é só citar no formulário na parte da chance extra ok? 
Tem essa postagem (aqui) + 1 inscrição
Tem essa postagem (aqui) + 1 inscrição
Tem essa postagem (aqui) + 1 inscrição

PS: Só vale as fotos com produtos FENZZA, é fácil é só nas legendas que eu sempre descrevo tudo.

O sorteio tem inicio hoje dia 01 de novembro e encerra dia 30 de novembro.

A ganhadora tem até 48 horas pra responder o e-mail enviado por mim,caso contrário será feito outro sorteio.
A ganhadora deverá enviar foto e comentário do prêmio recebido para ser divulgado no Blog como prestação de contas.
O prêmio será enviado por mim, no prazo de até 30 dias após o resultado do sorteio.
Vamos lá, aproveitem todas as chances e boa sorte!


19 comentários:

  1. Super participando e divulguei lá no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei as paletas uma mais linda que a outra..... e estou participando desse super sorteio

    ResponderExcluir
  3. Participandoo esse Kit está perfeito para mim,preciso muito.

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!
    Amei esse sorteio amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. participando e amaria ser sorteada, magina!! quanta make linda
    instagram.com/miasbebel
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Participa do meu Sorteio tb ;)
    http://sorteiosnarede.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-4-anos-do-blog.html

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus