terça-feira, 9 de setembro de 2014

Unha da semana passada...Esmalte Avon + Sindy Francesinha

Bom dia Lindonas tudo certinho?
Participando do SORTEIO do Blog (aqui) Boa sorte!

Bem estou atrasadinha nas postagens a correria do segundo semestre é fogo!
Mais vamos como dá..sem correria pq a vida é uma caixinha de surpresas né?

Olha fiz um post apresentando a coleç completa da Avon a Pop Art (aqui)
E a unha da semana passada é com um dos esmaltes dessa coleç.



Obra prima: um tom de rosa lindo lindo (cremoso)
Pintura Moderna: um cinza com fundo roxinho lindo lindo, com uma cintilância em lilás...amei amei (cintilante)
Desenho Livre: um verdinho menta , com um fundinho disfarçado azulado (cremoso).
Icone Pop: um laranja disfarçado , que não chama muito atenção, uma boa pra quem quer inovar no tom sem causar, (cremoso).
Toque Final: um prata cintilante que parece ter um efeito duo cromo bem de leve (eu achei) .

O escolhido:


Usei o Pintura moderna, gente é muito lindo, um cinza com fundinho lilás e com uma cintilância em lilás que fica perfeito e foge do "cinza" sem graça né?
TWITTER: @avonbr 

No anelar usei o adesivo animal print da Sindy Francesinha 
Facebook (aqui )
e-mail vendas@sindyfrancesinhas.com.br

E vocês lindonas, qual a Unha da semana?
Conta pra gente.







5 comentários:

  1. que unhas lindas
    eu amo os esmaltes da avon
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua esmaltada amiga, adorei esse anelar de oncinha ficou um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Recebi hoje essa coleção, fiquei apaixonada pelas cores.

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Ficou um amor, e esses brilhinhos do esmalte é lindo.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Gostei, como a Avon vem se destacando nos esmaltes com cores bonitas !!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus