sábado, 20 de setembro de 2014

Resultado Sorteio Kit Feminino, vem conferir!

UPDATE:
Meninas me desculpem...o sorteio era pro dia 27/09,mais como eu costumo esquecer as vezes de postar o resultado eu sempre salvo no celular..para ser avisada, e não sei por qual motivo estava salvo pro dia 18/09...e lá vim eu fechar o sorteio e postei o resultado, só me atentei quando uma leitora me mandou um e-mail perguntando o motivo..enfim, peço desculpas mesmo!!!
Como já postei o resultado vai ficar como encerrado! Prometo ficar mais atenta!!!

Boa noite meninas, tudo bem?
Demorou mais saiu...resultado do Sorteio Kit Feminino, (aqui)
Foram 107 inscrições e a sortuda é?????


Número sorteado 94, sortuda Luciane S. Perez...Parabéns Luciane, vc tem até segunda-feira 22 /09  para responder o e-mail enviado  com seus dados completos para envio dos produtos.

Obrigada pela participação meninas, vou tentar postar em breve novos sorteios.

Bjx Bom domingo!!!


3 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus