quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Resenha: Relaxante Natural Facinatus Cosméticos

Bom dia Lindonas, tudo certinho por aí?
Já sabem que tem Sorteio no Blog clica (aqui) e Boa sorte!

Bem hoje eu vou falar de um produto da Facinatus Cosméticos, o Relaxante Natural, quando recebi o presskit fiquei bem curiosa pra testar, mais demorou um pouquinho pra iniciar o uso, agora que estou usando a mais ou menos 1 mês, vim resenhar para vocês:


RELAXANTE NATURAL 170ml
O que diz a marca:
Desembaraçante e alisante de resultado imediato.                                                                           Anti frizz
Repara pontas duplas
Controla os fios rebeldes
Pré e Pós escova e chapinha


O que achei:
A embalagem do produto facilita a aplicação, podendo dosar a quantidade de produto a sair da embalagem, ele tem consistência e cor de um reparador de pontas, é incolor  e o cheiro é super natural , nada que  vá incomodar, cheirinho de um óleo normal.
Por favor ao aplicar coloquem uma pequena quantidade , é claro que vai depender do tamanho do cabelo, como o meu tá mais curto eu uso mais ou menos a quantidade que equivale uma moeda de 1 real na mão, até pq eu acrescento um pouco de óleo de argan também, e não quero um resultado de cabelo pesado,  o relaxante natural é usado logo após a lavagem do cabelo com shampoo/hidratação/condicionador, espero secar um pouco naturalmente e aplico o produto, deixo o cabelo secar totalmente naturalmente e prancho, ainda não usei o produto antes da escova, só antes da prancha mesmo, e facilita muito, deixando o cabelo mais macio e maleável, o resultado é um cabelo mais solto e com menos frizz, um brilho na medida.      
Abaixo fotos de um dos dias que usei, somente finalizando com a prancha.    
É indicado que se use também no dia a dia, como um óleo comum.                                 


É isso meninas, e vocês já ouviram falar desse produto?
Achei bem positivo e facilita muito a finalização da prancha ou escova.

FANPAGE: https://www.facebook.com/facinatuscosmeticos
TWITTER: @Facinatus




2 comentários:

  1. Adorei a resenha, seu cabelo ficou lindo!
    Bjokas milll!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi amada, passando para desejar excelente final de semana e avisar que estou saindo em viagem, retorno dia 23...
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus