quarta-feira, 29 de maio de 2013

Verom,nova parceria + produto recebido Maternitá Loção Hidratante para Gestante

Bom dia Lindas...como vamos ?
FELIZ D+  #feriadoprolongado

Vem participar dos SORTEIOS do Blog ( clica aqui )

Meninas hoje venho apresentar nossa nova parceria, vem conhecer a Verom 

A linha de cosméticos da Verom foi criada para atender um público que tem a pele sensível e necessita de cuidados especiais. Com produtos criados à base de ingredientes naturais que dão à pele uma melhor hidratação, uma sensação de refrescância e normalidade, atenuando a sensibilidade. Para que se possa sempre ter uma pele normal, saudável e cuidada, conte com os produtos exclusivos da Verom.

Recebi um produto MARAVILHOSO da marca.

LOÇÃO HIDRATANTE PARA GESTANTE MATERNITÁ



Loção para Gestantes Maternitá
Contém Manteiga de Karité Óleo de Amêndoas, Colágeno e Óleo de Semente de Uvas – 300ml
A loção para gestantes Maternità Verom é rica em óleo de amêndoas, colágeno e óleo de semente de uvas, que juntos melhoram a firmeza e a textura da pele. Indicada para a época mais importante das mamães, previne o aparecimento de estrias proporcionando uma agradável sensação de maciez e conforto dia após dia.

Minha opinião:
Quando vi a caixa,pensei, vixe produto que não vou usar, rsss...mais depois lendo com calma pensei,adooooorei vou usar muito!
Trata-se de um produto para evitar estrias durante a gravidez...portanto serve para TODA mulher que deseja se prevenir dessas indesejáveis.
O hidratante é uma MARAVILHA,começando pelo cheiro, tem cheirinho de Bebê amei rssss....é branco , espalha super fácil, e nem é preciso muita quantidade, ele é super hidratante e rende bastante, o aplicador também ajuda a  não desperdiçar o produto, além de cuidar a pele fica hidratada e perfumada, já amei...deve fazer bem a pele pois as substâncias óleo de amêndoas, colágeno e semente de uva, é TUDO DE BOM né?
É claro que os resultados vem a longo prazo, por isso estou usando toda noite, vem 300ml e vai da para usar por bastante tempo!

Agradeço a confiança da VEROM em está aqui no Blog, meninas sempre teremos novidades da VEROM aqui no Blog, e uma noticia BOA, teremos sorteio de uma Loção Maternitá aqui no Blog, aguardem!


Conheça a VEROM: 

terça-feira, 28 de maio de 2013

Como saber se tenho alergia a maquiagem



Dermatologista fala sobre principais sinais de manifestações alérgicas e dá dicas de como evitá-las



Nem todas as maquiagens são as melhores amigas das mulheres. Alguns cosméticos podem causar alergia na pele quando não são dermatologicamente testados ou se a pessoa tiver uma intolerância à um componente específico do produto.
Como reconhecer
“As primeiras manifestações da alergia são coceiras frequentes e inchaço, principalmente no olho”, explica a dermatologista Lívia Lourega. Quando a maquiagem usada não é adequada para o tipo de pele, é comum ocorrer a obstrução do folículo e o aparecimento de pequenas bolinhas na pele.
A reação alérgica pode acontecer com qualquer pessoa de qualquer idade. “Se o paciente tiver antecedente alérgico, a tendência ao aparecimento de manifestações é maior”, complementa Lívia.
Como evitar


Os produtos que não são dermatologicamente testados são os grandes vilões, pois não se sabe quais reações podem se manifestar com o uso do cosmético. A dermatologista revela que o esmalte é um dos causadores da alergia frequente. “Alguns esmaltes possuem substância que, em contato com os olhos, causam irritação e ardência na pálpebra”, diz. Por isso é essencial não coçar os olhos com os dedos!
É importante verificar a validade dos produtos que estão sendo utilizados e optar por maquiagens específicas para o tipo de pele como oleosa ou seca. “Os hipoalergênicos são uma alternativa para aqueles que ainda não encontraram o cosmético ideal”, indica Lívia. Apesar de custarem um pouco mais caro, evitam desconfortos. Caso apareça algum tipo de irritação com mais frequência, é preciso procurar um médico especialista para tratar a manifestação.
Dica Importante
- Lembre-se de retirar toda a maquiagem antes de dormir. Use um xampu para bebês para lavar bem o rosto, tonifique e hidrate a pele.
- Não coce o olho com a mão suja.
- Não use produtos vencidos.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sabonete Lìquido Marselha de Lavanda da Kanitz...usando e aprovando!

Boa noite  Lindonas.tudo certinho?
Nem acredito que vem feriadão ai...AMOOOOO rsss..
Meninas tem SORTEIOS rolando no Blog ( clica aqui ) e Boa Sorte!

Semana passada recebi um mimo da nossa maravilhosa parceria KANITZ, um de seus lanlamentos o Sabonete Liquido Marselha de LAVANDA.

Vamos saber mais informações  sobre o produto?




Sabonete Marselha - Extra Puro, hipoalergênicos, indicado para todos os tipos de pele. Sua fórmula foi desenvolvida com o menor número possível de substâncias potencialmente alergênicas, reduzindo assim o risco de irritação na pele. São indicados para todos os tipos de pele, em especial as delicadas.

Os Sabonetes Marselha Extra Puro limpa e hidrata a pele sem agredir e alterar o equilíbrio e umidade natural da pele, proporcionando maciez e suavidade como você nunca sentiu. A Glicerina Vegetal age como um hidratante e umectante, mantendo a pele hidratada e protegendo-a do ressecamento.

É recomendado para o  uso diário, por respeitar a umidade natural da pele e não alterar a camada lipídica, preservando e protegendo da agressão natural de agentes externos, além de minimizar possíveis surgimentos de alergias.

Para quem não sabe a Glicerina se biodegrada facilmente e não é tóxica para a vida aquática, uma ótima iniciativa para ajudar a salvar nosso planeta, não agredindo o meio ambiente. Opção consciente para quem quer uma pele limpa e macia e também se preocupa com com o bem estar do planeta. Os Sabonetes Marselha Extra Puro, foram desenvolvidos com ingredientes biodegradáveis e naturais,  á fim de  diminuir a poluição e a degradação do meio ambiente, o que comprova nossa preocupação com a pureza, segurança, sustentabilidade, eficácia e respeito aos seres humanos e aos animais.
Você encontra os sabonetes líquidos nas versões:




O que recebi foi de LAVANDA:





Bem meninas, o produto já foi apresentado acima, agora vou falar o que tenho achado, eu amo sabonete líquido porém não us todos os dias, tipo uso no máximo 3 vezes na semana, quando recebi esse da Kanitz,quis logo começar a usar,pq gostei muito do cheiro, e não me arrependi, produto maravilhoso, o meu é de LAVANDA tem o cheiro bem levinho e uma refrescância maravilhooosa bem diferente de outros sabonetes liquidos que usei, ele não tem alto poder de espuma, é na medida, talvez por se tratar de um produto diferenciado e mais natural, mais cumpre seu papel de sabonete perfeitamente, também não é muito grosso, aós o uso,vc sente a pele limpa,macia e o melhor de tudo perfumada...cheirinho de banho mesmo,adorei, o bom é o tamanho 410ml que vai render  bastante.
SUPER INDICO

E vocês meninas já viram esse lançamento aí na sua cidade?
Em se tratando de KANITZ se eu encontrasse por aqui, me jogaria,pois adooooro os produtos da marca, já estou curiosa para conhecer outras versões!

Lindonas a noticia boa é que vai rolar SORTEIO já já de um desse pra vocês..quem aí vai curtir? Comenta aqui embaixo o que achou ...e vamos aguardar SORTEIO já já!

Fanpage (aqui)







Elas ganharam e mostraram...vem conferir

Bom dia Lindonas, tudo bem?

Passando para mostrar fotos de 2 ganhadoras aqui no Blog, vamos conferir?

A primeira é a Marley, que ganhou um Kit legal cheio de produtos dos nossos parceiros....e mandou fotinho!



A outra foi a Janaina, que ganhou uma cesta de produtos da Oceanic, e adorou....olha como a Janaina é LINDA!



Agradeço o retorno das meninas, isso é muito gratificante,...
Agora participa dos SORTEIOS (aqui) no Blog que quero ver sua foto aqui também!




quinta-feira, 23 de maio de 2013

O melhor Delineador líquido que já vi: Vivai Cosméticos

Bom dia Lindonas!
Tudo certinho?
Aproveitando os Sorteio do Blog? Clica (aqui ) e Boa sorte!

Meninas precisava dividir essa dica com vocês!

Comprei esse mês um Delineador que eu vinha curiosa por já ter visto 2 Blogueiras importantes GurúdaMake...falar, trata-se do Delineador Líquido da VIVAI, já conheço a marca que tem produtos bem legais e sei que são super acessíveis R$ rsss....
Passando na Loja da minha amiga Kátia Beleza Rara aqui em Gandu eu vi e decidi trazer pra casa, paguei acho que R$ 7 reais, mais vcs devem encontrar bem mais barato...
Mais se vc não encontrar na sua cidade porde comprar pela internet na Atacadão 1a99 

Vamos ver fotinhos?






Bem meninas, quando digo que é perfeito acreditem É... mega pigmentado, tem um brilho bonito,pois alguns delienadores acabam ficando meio fosco,não gosto....gente assim que vc aplica e passa o dedo na mesma hora ele ja secou e NÃO MANCHA, sério, fiquei boba com isso, seca muito rápido e não mancha de jeito nenhum!
A única coisa que não gostei muito foi o aplicador, é tipo pincel, como não sou expert em delineado aí achei um pouco difícil pra traçar com ele, mais acredito que coma prática melhora..

Até na hora de tirar o danado é bom, pq ele sai inteiro, tipo uma colinha sabe? não faz sujeira nos olhos, adorei isso!



Gente sinceramente um delineador tão baratinho e  tão bom como esse ainda não vi!
Já virou o meu PREFERIDO!
Ando ainda mais animada pra treinar o delineado que acho tão lindo na make mais um pouco complicado!

Faz como eu se, se joga no delineador da VIVAI e se surpreenda.
Adoooro quando descubro um produto BBB assim bom!






23 de maio: Dia do Hidrate-se Adcos lança campanha para demonstrar a importância da hidratação



 Todos sabem que a água é essencial para a saúde, bem-estar e também para a beleza. A água e os líquidos ingeridos circulam pelo organismo e levam nutrientes para o bom funcionamento das células que formam os órgãos e tecidos. Mas, muitas vezes, as pessoas acabam se descuidando da hidratação no dia a dia, comprometendo este fluxo ideal.  
 Por isso, a fim de ampliar a conscientização sobre a importância da hidratação do organismo e da pele, a Adcos Cosmética de Tratamento realiza o Dia do Hidrate-se, no próximo dia 23 de maio. Nessa data, os clientes que visitarem as lojas Adcos participantes ganharão um squeeze promocional da marca e amostras do novo Hidrat Solution - Leite Hidratante Peles Secas. Estão programadas abordagens também nas entradas dos shoppings nos quais os estabelecimentos da marca estão localizados.
 “A Adcos tem focado sua comunicação em mensagens que destacam os cuidados fundamentais para a saúde e beleza da pele e do indivíduo como um todo. Temos a campanha que aborda a relevância da fotoproteção diária e, agora, trabalharemos a hidratação, que é importante tanto no verão quanto no inverno, período no qual a pele sofre bastante com o ressecamento. A desidratação da pele pode comprometer o desempenho de suas funções vitais”, explicaNatália Amoedo, gerente de marketing da Adcos.    
 ADCOS: SAC: 0800 722 1123 | www.adcos.com.br
Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento
RAZÃO E SENSIBILIDADE
De uma pergunta de infância surgiu nossa missão: é possível desacelerar o tempo?
Para isso, fui buscar em Paris o conhecimento e a tecnologia capazes de desenvolver fórmulas para a pele e para a autoestima.
 Ao voltar para o Brasil, associei-me a pessoas que compartilhavam do mesmo ideal e da soma de nossos talentos nasceu a ADCOS.
E, dessa forma, passamos a pesquisar em todo o mundo novos ativos e a nos inspirar na beleza brasileira para desenvolver nossos dermocosméticos.
Pois acreditamos que a união entre razão e sensibilidade é a fórmula para oferecer produtos capazes de promover a saúde da pele.
Para isso, convidamos você a experimentar a eficiência e a suavidade de nossos dermocosméticos e a descobrir o nosso conhecimento em cuidados com a pele.  
Ada Mota
 ADCOS, COSMÉTICA DE TRATAMENTO
Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemora uma importante etapa de sua história de sucesso e prêmios: 20 anos de existência. Recentemente, a ADCOS Cosmética de Tratamento recebeu o Prêmio Atualidade Cosmética 2012, na categoria "Empresa Revelação", em função dos seus investimentos em pesquisa tecnológica e pela expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.
 No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

release enviado pela assessoria da marca


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Resultado sorteio boaonda

Boa noite meninas,tudo certinho?

Antes quero avisar, que o resultado boaonda demorou a sair, pq precisava confirmar com a pessoa da marca se a ganhadora  tinha curtido a página...aí demorou uns dias pra ter essa confirmação e ainda assim a menina não tinha curtido,ai tive que sortear outra....e só hoje tive a confirmação,por isso a demora ok?


Mais vamos lá?

Foram 656 inscrições e o número sorteado foi: 453, e a sortuda foi: Vera Munhoz ( vo colar nela pra ter sorte nos sorteios a danada ganha tudo kkkkkkkkkkkkk)



Bem meninas, é isso, Parabéns a querida Vera, que tem até sexta a noite pra responder meu e-mail com os dados dela,caso contrário será feito outro sorteio!

E vocês não desanimem que tem sorteios rolando (aqui )



Pierre Alexander apresenta linha de cuidados para Pernas e Pés




São seis produtos para a hidratação, higiene e relaxamento
No outono e no inverno usa-se mais sapatos fechados e por isso é o momento ideal para cuidar dos pés e aposentar de vez as lixas. A Pierre Alexander traz uma linha completa para o tratamento, composta por Creme de Esfoliação, Creme de Alta Hidratação para o Calcanhar, que tem ação potencializada com a utilização da meia para calcanhar, Creme Ultra-Hidratante para os pés e Desodorante, que com o uso contínuo conferem aspecto macio, liso e emoliente.
Vendas através das Consultoras de Beleza ou através do site                      
www.pierrealexander.com.br - SAC: 0800 644 8800

Sobre a Pierre Alexander
Fundada há mais de 30 anos em Porto Alegre e sob nova direção há quatro anos, a empresa foi a primeira a lançar o desodorante em creme no Brasil. Hoje a Pierre Alexander atua em todo território nacional pelo sistema de venda direta, através de suas 20 mil revendedoras/consultoras.

Entre os mais de 200 itens comercializados pela empresa estão maquiagem, perfumaria, cuidados com a pele, rosto, corpo, mãos e pés, cabelos e higiene pessoal.

release editado enviado pela assessoria da marca

LANÇAMENTO: Olore Paris Parfums apresenta Samba, fragrância inspirada na alegria da mulher brasileira


 A elegância, o sorriso único, a vibração e a energia verdadeira e contagiante da mulher brasileira recebem uma homenagem da  Olore Paris Parfums, empresa que desenvolve perfumes e cosméticos em sintonia com as mais recentes tendências da perfumaria internacional, que acaba de lançar a fragrância Samba, que pertence à família Olfativa Frutal Floral Oriental.


Eau de Toilette Samba irradia uma aura de sensualidade e felicidade, ao revelar a presença de gotas de mel, associadas ao exótico toque do damasco, que se entrelaçam com notas florais de beladona, orquídea e jasmim, harmoniosamente finalizadas com um acorde amadeirado.
“A mulher brasileira tem humor, paixão, drama, envolvimento e, com jogo de cintura, acompanha as mudanças da vida e conquista seus sonhos. Samba representa este entusiasmo feminino que tem impulsionado tantas transformações”, destaca o Diretor Comercial da Olore, Frederico Paixão.
 Samba é o perfume ideal para se dar de presente às mulheres especiais e também uma dica sob medida para quando a mulher quer agradar a si mesma, com uma experiência olfativa exuberante.
Eau de toilette Samba feminino (100ml)
Valor R$ 49,90
Telefone: (081) 3034.9721
Produto disponível em perfumarias e lojas de departamento em todo o Brasil. 
PERFIL - A Olore Paris Parfums desenvolve perfumes e cosméticos em sintonia com as mais recentes tendências da perfumaria internacional. A marca possui mais de 40 produtos, que proporcionam qualidade e bem-estar para homens e mulheres de todas as classes sociais. São itens comercializados em perfumarias seletivas e lojas de departamento em todo o Brasil. Sua missão é  a de criar e produzir soluções de beleza que fortaleçam o amor próprio e enalteçam a generosidade das pessoas. Os produtos exploram o design, os sentidos, as tendências e a acessibilidade, provocando nas pessoas a vontade de presentear e de ser presenteado.
release enviado pela assessoria da marca


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Unha da Semana: Top Beauty + MRC Adesivos de Unhas

Bom dias meninas,tudo certinho?
Como foi de final de semana? Por aqui tudo na paz graças a Deus
Lindonas aproveitem que tem SORTEIOS no Blog clica (aqui) e Boa Sorte!


Meninas o post hoje tá cheio de novidades!

Primeiro quero mostrar os novos esmaltes que recebi da Top Beauty da Coleção Esquenta:



Para aquecer seu outono-inverno a Top Beauty apresenta a coleção Esquenta
Chegou a hora de tirar os casacos dos armários, voltar a usar os cobertores e cachecóis, e abusar de cores fortes, elegantes e nobres nas unhas. Elas ficam sóbrias, mas não menos charmosas e vivas.

A Top Beauty lança a coleção Esquenta, um prato cheio para dias frios. Uma reunião de matizes e nomes inspiradores para a temporada. São oito cores, que trazem todas as tendências para estação, com charme e elegância: Chocolate Quente - Cobre; Curaçao Blue - Azul; Café Madame – Rosa; Licor de Menta – Verde Escuro; Amarula - Champanhe; Marshmallow – Rosa; Café Expresso – Marrom; Vinho do Porto – Roxo; que realmente esquentarão os próximos meses do ano.
SAC: (11) 4402-2552
Preço: R$ 2,80


Recebi 4 cores:



Na ordem:
Curação Blue :azul perolado
Café Madame: rosa cremoso
Vinho do Porto: vinho escuro perolado
Marshmallow: lilás cremoso

Claro que tratei logo de escolher um para ESQUENTAR a semana rssss...
Fui de Curação Blue.




Que azul lindoooo...bem marcante, e cobre super bem, só usei 2 camadas e não passei extra brilho, perfect!

Fiz uma gracinha no anelar...pq não vivo mais sem os adesivos rsss... tanto que tive que fazer uma comprinha esses dias com a linda Greyce da MRC Adesivos, vamos conferir o adesivo que usei pra tirar onda de GATINHA rsss...
Facebook MRC Adesivos ( aqui )


Codigo do adesivo usado :Personagem 84, usei como base um esmalte branco, após aplicar o adesivo passei extra brilho e uma camada de glitter, nunca use glitter logo  em cima do adesivo,fiz uma vez e não durou nada,daí não me arrisquei mais rsss....quando quero usar glitter passo antes o extra brilho!

Bem meninas é isso, espero que tenham gostado!
Agora me contem qual a unha da semana de vocês?
Já viram por aí os esmaltes da Top Beauty da Coleção Esquenta?
E adesivos curtem? então se joga no da MRC Adesivos.

Uma semana linda pra nós!



Fuller indica perfumes com fragrâncias especiais para o Dia dos Namorado


Os frascos  unem o símbolo do infinito, ideal para representar seu amor nesse dia tão especial
O Dia dos Namorados é uma data especial para demonstrar ainda mais atenção e admiração à pessoa que se ama.  Para esses momentos de paixão e carinho, a Fuller Cosméticos apresenta como sugestão de presente dois perfumes com fragrâncias envolventes e joviais, cujos frascos ao se unirem formam o símbolo do infinito.São eles:

Infinity by Fuller Ela  Deo-Colônia Spray (50 ml) -  uma fragrância sedutora e extremamente feminina, que combina notas de flores vermelhas, com leve acordes de Flor de Baunilha e notas de fundo de Caramelo, Sândalo e Musk Branco. Preço sugerido: R$ 54,90
Infinity by Fuller Ele Deo-Colônia Spray (50ml) – com uma fragrância marcante e moderna, a deo-colônia apresenta acordes frescos de Bergamota, Mandarina, Menta e Limão, que foram harmoniosamente combinados com notas de Jasmim, Gerânio e Noz Moscada, e finalizadas com acordes amadeirados de Cedro,  Sândalo, Musk e Patchouli. Preço sugerido: R$ 54,90
 SOBRE A FULLER COSMÉTICOS - A marca de cosméticos do grupo Tupperware atua no mercado brasileiro desde 2005, trazendo fragrâncias e produtos de beleza com a mesma qualidade fornecida pelo grupo. Atualmente, a Fuller está presente em 14 países, utilizando para a comercialização dos seus produtos a venda direta, inclusive por meio de reuniões domiciliares.
release enviado pela assessoria da marca

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Shampoo e condicionar da APOEMA‏



 A APOEMA cosmetics foi criada em 2008 pensando em desenvolver produtos de higiene pessoal e cosméticos para cuidar de você com as melhores matérias primas naturais e orgânicas disponíveis no mercado. Seguindo uma tendência mundial, a linha Apoema Fruits da iah cosmetics conta com ativos naturais, sem corantes artificiais, sem parabenos e com base vegetal em nossos hidratantes.
        

shampoo e condicionador brilho intenso morango contém um mix de ativos doadores de brilho que deixa os cabelos nutridos, facilita o pentear , diminui o frizz e previne a formação de pontas duplas, proporcionando a manutenção do nível de umidade e maciez aos fios.  É ideal para todos os tipos de cabelos. Sem adição de sal.

 O Shampoo e condicionador restaurador de pera tem tripla ação restauradora para cabelos muito danificados e quimicamente tratados. Com ativos naturais, devolve a resistência e a vitalidade dos cabelos. O pró-trigo nutri, forma uma camada protetora por dentro e por fora de cada fio. O D-Pantenol (vitamina B5) atua no coro cabeludo e nas fibras capilares, auxilia na retenção de umidade, evitando pontas bipartidas e fortalece os fios, ajudando a reparar os danos causados por tratamentos químicos e condições estressantes. O jaguar c162 amacia e protege a estrutura capilar, melhora a penteabilidade e diminui o frizz. SEM ADIÇÃO DE SAL
 Nenhum de nossos produtos contém matéria prima derivada ou testada em animais. 
APOEMA cosmetics, cuidando de você em sintonia com a natureza
Shopping Praça da Moça, no Piso Araucária. 
LOCALIZAÇÃO: Rua Graciosa – Diadema. http://www.apoemacosmeticos.com.br/

release enviado pela assessoria da marca

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cutículas ressecadas nunca mais!!!




Elaborado a partir da Manteiga de Muru-Muru, o Creme Amolecedor de Cutículas da Farmax, com alto poder de ação hidratante e emoliente, se tornou um recurso indispensável para fazer as unhas

Tirar as cutículas ficou muito mais fácil e prático, com o Amolecedor de Cutículas Farmax, um produto especialmente desenvolvido com as propriedades da Manteiga de Muru-Muru, garantindo uma potente ação hidratante e emoliente. Basta aplicar diretamente nas cutículas e deixar agir por alguns minutos, sem a necessidade de manter os dedos de molho. Sua fórmula em creme favorece a aplicação e não escorre, facilitando a remoção das cutículas. O uso no dia a dia torna a área permanentemente macia e hidratada, sem a aparência de ressecamento. Com todos esses benefícios, o Amolecedor de Cutículas Farmax torna-se um recurso indispensável para fazer as unhas. O produto está disponível no mercado em embalagem com 100g ou em bisnagas de 25g, muito prática para levar na bolsa e usar a qualquer hora que desejar. www.farmax.com.br. Preço sugerido: R$ 4,00, 25g / R$ 8,00, 100g.
release enviado pela assessoria da marca


quarta-feira, 15 de maio de 2013

Produtos naturais com mel e própolis ajudam no combate às gripes e resfriado



 Com a proximidade do inverno, as gripes e os resfriados se tornam mais comuns.  As pessoas permanecem mais tempo em ambientes fechados e os vírus, que circulam no ar, conseguem melhores condições de se procriarem e espalharem doenças. Mas, é possível aumentar a defesa natural do organismo contra a ação destes microorganismos nocivos com o uso de produtos naturais. A Schraiber, empresa referência no segmento de phytocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, possui em seu amplo portfólio sprays, compostos e extratos com mel e própolis que apresentam propriedades terapêuticas para auxiliar no combate de gripes, tosses e resfriados.  


A própolis é um poderoso antibiótico natural e possui propriedades fungicidas. O mel contém proteína, sais minerais e vitaminas essenciais à nossa saúde, além de possuir ação antibacteriana”, declara Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber.
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522
 Sobre a Schraiber
Com mais de 23 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis. A Schraiber também oferece produtos com certificação Kosher, Orgânica e Vegana.
release editado enviado pela assessoria da marca

terça-feira, 14 de maio de 2013

Resultado do sorteio Eva Multimarcas

Boa noite Lindonas, tudo certinho?
Passando para postar o resultado do sorteio com a Eva Multimarcas (aqui)

Foram 931 inscrições EBAAAAAA e o número sorteado foi: 378
Sortuda Daniela Leroy


É isso meninas, parabens pra sortuda Daniela que tem até quinta a noite para me retornar com o endereço para envio. CAso contrário será feito outro sorteio.

Quem não ganhou não fica triste que tem sorteios rolando (aqui) e mais para serem lançados!








Bem -Estar e prazer: Mahogany apresenta a nova Feeling Well With Roses



Marca cria linha SPA com o incomparável bouquet de rosas vermelhas
São nove produtos para o corpo, banho e transformação do ambiente

O bem-estar é uma conquista diária, uma sensação que precisa ser cultivada por meio dos pequenos atos cotidianos e das escolhas que realizamos. Pensando nesse aconchego que a mulher contemporânea merece, a Mahogany apresenta a linha Feeling Well With Roses, que traz produtos para um banho delicioso, um momento prazeroso de massagem e para envolver diferentes ambientes da casa com um perfume romântico e feminino. São itens com toque sedoso e textura suave combinados com o incomparável perfume das rosas vermelhas.
Perfeita para proporcionar momentos de relaxamento, prazer e harmonia, a linha Feeling Well With Roses é composta por: sabonete líquido cremoso, hidratante corporal, creme para massagem, sabonete gel esfoliante, creme para os pés, creme para as mãos, difusor de ambiente, room spray e papel perfumado para gavetas. Apresenta uma fragrância floral rosa frutal musk, com notas de saída de folhas de violeta, gardênia, peônia, maçã e damasco. No corpo, acordes de complexo de rosas: búlgara centifolia, damascena, turca e marroquina. Ao fundo, notas de musk branco, âmbar, sândalo e flor de baunilha.
Na criação desta linha partimos do conceito de que a vida é feita de momentos e a mulher pode se sentir bem em todos eles com Feeling Well With Roses. Os produtos foram elaborados especialmente para se cuidar como se estivesse em um SPA. O extrato de rosas vermelhas, presente na formulação dos produtos, é combinado com diferentes ingredientes, para entregar tratamento à pele, agradável perfumação ao corpo e ao ambiente”, destaca Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa proprietária da Mahogany.
 Sobre a Mahogany
Há 21 anos no mercado de cosméticos, sendo os últimos seis como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais marcas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio de mais de 150 lojas por todo Brasil, além de sua loja virtual.
release enviado pela assessoria da marca.
  

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Unha da Semana com esmalte 5Cinco e Lili Adesivos de Unhas

Bom dia Lindonas,tudo certinho?
Aproveitando os sorteios do Blog? Clica (aqui) e Boa sorte!

Passando para mostrar a Unha da Semana, andei em falta nesse post, fiquei uma semana sem pintar e outra não tive tempo de postar :(  #vidacorrida



Usei o adesivo da Lili Adesivos no polegar e no dedo minimo. e nas outras unhas usei um esmalte vermelho como base e por cima  o Nacarado da 5cinco na cor Cometa.

Aproveitei para usar o meu anel de falange rsss...achei que não ia gostar desse tipo de anel,aí comprei um e tô curtindo!

O adesivo usado foi esse:


Você encontra na Lili Adesivos.

E aí meninas, gostaram? Ando meio sem inspiração pra escolher as cores de esmaltes affss...

Bem meninas, me contem qual a cor da semana de vocês e se vocês curtem adesivos ok? 

Link da Lili Adesivos (aqui)

Linda Semana pra nós!!!










Pele 3 X mais hidratada e macia no inverno com produtos Hydratt


 Com proteínas do leite e extrato de aveia, os produtos ajudam a formar uma película protetora na superfície da pele e proporcionam maciez e suavidade

Basta a temperatura cair um pouco para a nossa pele sentir os primeiros sinais de ressecamento, mudanças de textura e, até mesmo, descamação. Isso acontece, porque os dias mais frios e secos favorecem a perda de água no organismo e deixam a pele desidratada.Outros fatores prejudiciais são os banhos quentes que impulsionam a perda do fator de hidratação natural (NMF- Natural Moisturing Factor) - e a utilização de roupas que provocam atrito na pele. Mas, para tratar o corpo durante o inverno não tem segredo!
 O importante é seguir as orientações dos dermatologistas: além da ingestão de água, chás e sucos, tomar banhos curtos e com água morna, e hidratar a pele com produtos eficazes, principalmente após o banho, quando ela está mais propensa à absorção dos ingredientes emolientes e umectantes.
 Para esse momento tão importante, a marca HYDRATTA tem as linhas HIDRATAÇÃO INTENSIVA e HIDRATAÇÃO DIÁRIA, formada por sabonetes nas versões em barra e líquido com ativos emolientes que limpam suavemente e hidratam, pelas loções hidratantes, que oferecem maciez e suavidade para a pele ressecada e possuem formulações 3x mais potentes, que ajudam a equilibrar a quantidade de água e colaboram com a reposição do fator natural de hidratação da pele.
Apresentação1
LINHA HIDRATAÇÃO INTENSIVA
Possui exclusiva tecnologia que proporciona três vezes mais hidratação. Os produtos contêm proteínas do leite, que apresentam propriedades nutritivas e possuem baixo peso molecular, o que possibilita a rápida absorção do produto. Além disso, o ativo produz uma película protetora na superfície da pele, retendo a hidratação por mais tempo. São produtos que têm altos níveis de emolientes, que ajudam a manter a barreira natural da pele sempre saudável e protegida contra os efeitos do frio.
Hidratacao diaria


LINHA HIDRATAÇÃO DIÁRIA
Oferece exclusiva tecnologia, que proporciona três vezes mais hidratação. Com ativos desenvolvidos para atender às necessidades da pele ressecada, trata profundamente e proporciona maciez e suavidade. Com Extrato de Aveia e textura cremosa de rápida absorção, esta versão é indicada para atender às necessidades de hidratação da pele todos os dias.
SAC: 0800 702 0077 – www.flora.com.br
 SOBRE A FLORA
Fundada em 1980, pela família Batista, dona da JBS - a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas - a companhia vem crescendo organicamente e via aquisições, atingindo um faturamento estimado de R$1,2 bilhão em 2011. Atualmente, conta com 15 marcas e mais de 600 produtos em seu portfólio, incluindo marcas consagradas como Francis, Albany, Hydratta, Neutrox, OX, Minuano, Assim, Mat Inset.
release enviado pela assessoria da marca.