segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resenha: Sabonetes Líquidos Hidraderm FARMAX

Bom dia meninas, semaninha iniciando...

Aproveitem que tem SORTEIO no Blog ( clica aqui ) e Boa sorte!

Lindoonas, diaaas atrás recebi da nossa parceira FARMAX uns lançamentos , os Sabonetes Líquidos, em novas fragrâncias...e hoje vim contar para vocês"!


Banho Perfumado
A linha e sabonetes líquidos da Farmax acaba de ganhar três novas fragrâncias: Coco, Lichia e Verbena para tornar seu banho ainda mais agradável
Para um banho mais relaxante, nada melhor que uma profusão de aromas que acalmam e, ao mesmo tempo, energizam o corpo e a mente. Pensando nisso, a Farmax amplia, neste mês de maio, sua linha de sabonetes líquidos Hidraderm com três novas fragrâncias - Coco Cremoso, Lichia e Verbena. Com fórmula especialmente desenvolvida para proporcionar uma agradável sensação de frescor, maciez e perfume em todo o corpo, a linha de sabonetes líquidos Hidraderm já conta com as versões Maçã Verde, Erva-Doce, Morango, Menta e Alecrim, e Neutro.
Entre as novidades, o Sabonete Líquido Coco Cremoso Hidraderm reúne as delicadas propriedades naturais do Coco para oferecer mais suavidade e perfume à pele.


 A linha de sabonetes líquidos Hidraderm é indicada para todos os tipos de pele, pois possui pH fisiológico que auxilia no controle e equilíbrio da oleosidade e na higienização.




Sabonete liquido de Lichia 


Sabonete liquido Verbana




Sabonete liquido de Coco



Sabonete liquido de Erva Doce


Preço Sugerido: R$ 8,00 (cada). 96ml
O que achei:
Cumprem com o que prometem, deixa a pele higienizada, macia, hidratada e ajudam no combate da oleosidade, tem boa consistência e espumam na medida certa.
O que mais gostei foi o de Coco,acho que por nunca ter usado sabonete liquido de coco, ai o aroma diferente me ganhou, também gostei muito do de Lichia, o de Erva Doce eu já conhecia e gosto muito,mais é um aroma já "batido" pra mim então não é novidade rssss..e Verbana também é otimo a refrescancia dele. Enfim super aprovados os sabonetes...essas pequenas embalagens ficam perfeitas para viagens curtas não é?
Você encontra os sabonetes em embalagens maiores, e fica essa dica, pois são maravilhosos mesmo,aliás a marca conta com otimos produtos o Sabonete esfoliante eu adoooro!

TWITTER: @Farmax_





6 comentários:

  1. ADOREI!

    Beijos,
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Eles parecem ser ótimos... Quero muito experimentá-los.
    Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser maravilhosos mesmo, todos devem ser bem cheirosos :)

    Bj
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sou louca pelo cheirinho de Verbena... já fiquei assanhada p comprar valeu a dica
    bs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!
    Amo sabonetes líquidos, e deu vontade de experimentar todos :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus