terça-feira, 30 de julho de 2013

CottonBaby no Blog, cheia de novidades....

Bom dia Lindonas...tudo certinho?

Passando para apresentar uma parceria que me surpreendeu muitoo..primeiro pela iniciativa de me convidar a conhecer mais sobre os produtos e segundo pois eu conhecia bem pouco sobre a marca ( sim só os cotonetes) rssss....mais ela  conta com novidades bem legais e uteis ao dia a dia.
Vamos conhecer mais sobre a CottonBaby:



A Higie-Plus Cottonbaby é uma empresa respeitada no Brasil e em diversos países pela qualidade e diversificação de seus produtos. Vem conquistando a cada ano mais espaço nos PDV’s em todo o território nacional e ganhando a preferência do consumidor pela qualidade e alta tecnologia na ampla linha de produtos. Com mais de 20 anos de experiência, seu avançado parque industrial permite produzir uma completa linha de produtos voltados para higiene pessoal, proteção, beleza e mais recentemente saneantes. Além disso, desenvolve produtos terceirizados para algumas das mais conceituadas empresas nacionais e multinacionais dos setores industriais, distribuidores e varejistas do país. Todo esse processo é balizado por um rígido padrão de qualidade que garante aos produtos fabricados pela Cottonbaby a máxima segurança, conforto e bem-estar aos consumidores.

Recebi uma caixa bem recheada de novidades:


Bem meninas, recebi: Lenços removedores de maquiagem, Lenços removedores de esmalte e algodão em disco..com uma embalagem bem legal, tudo dentro de uma necessaire personalizada e que cabe bastante coisa #adoro 
Já comecei a usar os produtos e ja ja tem resenhas pra vocês!

Produtos que só facilitam o nosso dia a dia!
Obrigada a confiança da marca no meu espaço! :)

Agora me contem já viram essas novidades por aí? me contem... 




3 comentários:

  1. Oxe, eu tb só conheço os cotonetes deles !!!!!

    Ah... Meu copro e minha mente pedem descanso! Já!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. super legal, só conhecia as astes (cotonetes)... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus