terça-feira, 9 de julho de 2013

Resenha: Creme Desodorante para os Pés ,linha Mel das Flores Mahogany

Bom dia Lindonas,tudo bem, por aí?

Meninas eu recebi da Mahogany um produto maravilhoso da linha Mel das Flores, que você encontra disponivel nesse link (aqui)


Linha composta por seis produtos, com destaque para a emulsão hidratante perfumada, que proporciona um toque de luminosidade à pele.
O poder de atração, os benefícios do mel somados ao perfume suave do encanto das flores...

Deste encontro nasceu Mel das Flores, a linha exclusiva para cuidados pessoais da Mahogany. Os produtos apresentam formulações com propriedades nutrientes e hidratantes harmonizadas a uma fragrância delicada que evoca doces sensações, assim como um beija-flor que se vê fascinado e atraído pelas flores.

Eu recebi para resenhar o Creme Desodorante para os Pés 120 gr.



Possui fórmula extremamente eficaz, combinada com Mentol e extrato de Mel. Desodoriza, proporciona refrescância e confere extrema maciez aos pés.

Meninas, eu confesso que sou mega viciada em creme para as mãos, mais creme para os pés não uso diariamente não, tipo só uso quando lixo os pés, ou seja uma ou duas vezes na semana!
Quando recebi o creme pensei que não ia gostar muito do cheiro por ter MEL, geralmente os produtos com mel tem um cheiro enjoado (eu acho ) aí, fui me familiarizando com o creme da Mahogany e super gostei do cheiro, gente é um creme muito consistente, bem groso mesmo, promete refrescar e amaciar,e  CUMPRE MESMO o mentol da uma sensação de refrescancia maravilhoooosa, gostei também do tamanho rendeeee bastante, basta um "pinguinho" rsss...e dá pra passar nos pés e ter um resultado legal, pés macios,perfumados e hidratados!
SUPER APROVADO!

E vocês meninas? costumam usar creme para os pés?
Já conhecem os produtos mahogany?
Conta pra gente!







3 comentários:

  1. Adoro creme para os pés!!!
    Ess deve ser muito cheiroso!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também sou mais chegada nos cremes para as mãos, mas amei a dica. Gosto de cremes com mel :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra provar! Vi uma lojinha da Mahogany em Aracajú fiquei louca pelas embalagens, tão lindas!!! Ah eu uso tudo quanto é cosmético no meu corpo todo mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus