terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pós-verão: Chegou a hora de recuperar os fios.


A Biotropic Cosmética oferece a linha TUT Hair Emergencial para recuperar os fios danificados no verão



Os cabelos precisam de atenção o ano inteiro, mas é no período pós-verão que as madeixas carecem de cuidados redobrados. A temporada de mar, piscina e a exposição excessiva aos raios solares deixam os fios frágeis, quebradiços e sem vida. E, para salvar os cabelos extremamente danificados, quebradiços e fragilizados pelos maus-tratos e excessos de química, a Biotropic Cosmética desenvolveu a linha Tut Hair Emergencial, que conta com uma fórmula exclusiva que combina ingredientes Bioativos e eficazes no tratamento capilar: Tutano, Ceramidas, Óleo de Oliva, Manteiga de Karité, Andiroba, Cupuaçu e Castanha do Pará. Eles proporcionam maciez, brilho e desembaraço na primeira aplicação, promovendo nutrição e restauração profunda da fibra capilar.
A exposição à radiação ultravioleta abre a cutícula dos fios, causando a perda de água, proteínas e pigmentos. Por isso, é preciso tratar os cabelos intensivamente logo após a temporada de sol. A Linha Tut Hair Emergencial é perfeita, pois age na camada interna e externa dos fios, auxiliando na restauração e reconstrução dos cabelos, que voltam a brilhar e a receber elogios”, declara Taysse Brito Brandão de Mendonça, Técnica Capilar da Biotropic.
Tut Hair Emergencial é formada por 8 diferentes itens: shampoo, condicionador, creme para pentear, defrizante, queratina, máscara de tratamento, ampola unidose e reparador de pontas. 
SAC Biotropic Cosmética Licensing: 0800 702 1701


Sobre a Biotropic
Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.
Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).
Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man, Carros 2, Pooh, João Sorrisão, Pica-Pau, Monster High e Madagascar, a empresa possui as marcas próprias TUT HAIR (relançada recentemente com novas embalagens, novas fórmulas e novas linhas para todos os tipos de cabelos), PHYTONATURAL (produtos para o corpo com ativos naturais) e BEBÊ NATUREZA (cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 240 itens avulsos e 72 kits. 

release enviado pela assessoria da marca.

7 comentários:

  1. Hummm a fórmula é muito boa, vários componentes ótimos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica e realmente se tem uma época do ano que.precisamos cuidar dos fios e neste finzinho de verão

    Beijos linda
    Nani
    www.eucurtomakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Vanessa. Parecem ser ótimos produtos!!!
    Bjks
    Erika do Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  4. Preciso recuperar meus cabelos já! Eles estão péssimos...

    ResponderExcluir
  5. Esse ano o verão por aqui chegou atrasado mas quando veio foi pra castigar mesmo e os fios tadinhos sofreram....

    ResponderExcluir
  6. ótima dica, as medeixas sofrem no verão, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Mulher, eu fiquei tentada quando vi essa marca no bom preço, só que foi outra linha, uma azul com argan...

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus