terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Rhanugy Cosméticos (nova parceria )essa marca que já me conquistou...

Bom dia meninas, tudo certinho???

Já sabe que o Blog esta completando 3 anos agora em fevereiro e está com um especial de sorteios para comemorar né? ( clica aqui ) e Boa sorte!

Aqui estou eu aproveitando minhas férias que acabaram se estendendo por mais uma semana e meia...rsss..Bom heim!!! Se bem que meus sábados com certeza serão afetados , se tornarão sábados letivos rsss..tortura!!!

Bem meninas,estou passando para apresentar uma nova e maravilhosa parceria...a Rhanugy Cosméticos, antes de tudo quero reafirmar o quanto é bom não ter preconceito e se dá a chance de conhecer novas marcas, a Rhanugy, eu vi em um Blog que visitei e fiquei curiosa,pois nunca tinha ouvido falar da marca...e fui mega bem recebida por eles..
Quando postei foto no INSTAGRAM algumas meninas comentaram que também não conhecia..enfim...
Eu estou apaixonada por um produto em especifico ( por que ainda não usei todos) o delineador da marca é perfeito..seca mega ultra rápido e não mancha...bem mais o post não é de resenha  é só pra apresentar a marca..mais se ver essa marca aí na tua cidade...para pra conferir ta???



Após 15 anos no ramo de cosméticos, surgiu o sonho de termos nossa própria marca e deste sonho foi idealizada e criada a Rhanugy Cosméticos.
Focada no acompanhamento de tendências mundiais, a Rhanugy destaca-se pelo uso de matérias primas selecionadas, além do alto padrão de qualidade e custo extremamente acessível.
Nosso produtos são versáteis, modernos e registrados pela Anvisa.

Meninas...os detalhes dos produtos vai ficar para outro post...ok? até porque a marca merece...pura qualidade!

Produtos recebidos p/ resenha e sorteio.





Dos mimos recebidos esses foram os meus:




Blush  n° 3
Blush mosaico n° 1
Trio de sombras n° 2
Delineador líquido Roxo e Preto ( gente do céu eu morri de lindos que são..já quero o verde e o azul rssss)
Mascara p/cilios preta
Làpis preto p/olhos
Batom cor 8 e cor 6
Pó compacto  n° 4
Gloss Labial n° 6 ( lindoooo, tive um gloss nesse tom e usei muito acabou..olha ele aí pra minha alegria rsss)
Base líquida cremosa não oleosa com Filtro solar  n° 5
Corretivo e Duo Cake n° 2
* na foto ficou faltando a sombra iluminadora cor preta

Ain meninas,como já falei,não usei todos os produtos ainda,mais como ando apaixonada por delineadores..assim que passei no mão e vi que secou rapidão e deu um resultado maravilhoso, tratei logo de da toda atenção pra ele rsss...resenha já já...
Quero agradecer a Rhanugy por ter recebido meu convite de forma tão carinhosa , e  pela confiança no Blog.
Vamos aguardar as resenhas e o sorteio de alguns produtos ok?


Aproveita pra conhecer o site da marca 

SITE: http://www.rhanugy.com.br/
FACEBOOK: http://www.facebook.com/rhanugy.cosmeticos
FANPAGE http://www.facebook.com/rhanugy




9 comentários:

  1. nossa que bacana os produtos hein!! parabens pela parceria bjks

    ResponderExcluir
  2. Legal a parceria, gosto muito de conhecer marcas novas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Legal, estou doida pra ver as cores e tudo mais!

    Nani
    www.eucurtomakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os produtos!
    Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii o trio de sombras!
    Beijo beijo
    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Quantas maravilhas você recebeu,parabéns !
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  7. menina quanta coisa mara, parabéns pela parceria... acho que o gloss eu já usei
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia a marca, mas já me encantei com os produtos :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns pela parceria! Adorei os produtos, principalmente o gloss! Bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus