segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Acelere seu ritmo e perca peso com o Thermo Complex Schraiber






Quer energia extra para o dia a dia e ainda controlar o peso? Então conheça o Thermo Complex Schraiber, um saboroso termogênico que ajuda a acelerar o metabolismo, a melhorar a performance esportiva, a ter mais energia e a reduzir a gordura corporal. O suplemento é um grande aliado para uma rotina de vida mais saudável, que deve incluir a prática de uma atividade física e os cuidados com a alimentação.
Disponível no sabor Morango, o Thermo Complex Schraiber é uma bebida que combina substâncias naturais que agem de forma sinérgica: a Camellia sinensis (o Chá Verde e o Chá Vermelho), combinada com a Citrus aurantium (laranja amarga), que é um fruto muito rico em sinefrina e flavonóides.
A sinefrina aumenta a produção de energia corporal e, consequentemente, o metabolismo basal, levando o organismo a queimar as reservas de gordura armazenadas para a produção de energia. O efeito termogênico é maximizado por ingredientes ricos em substâncias como catequinas, cafeína e sinefrina que, de acordo com as evidências científicas, podem aumentar o gasto energético e a oxidação das gorduras. Além disso, o produto melhora os níveis das atividades motoras e cognitivas. Basta misturar 10g (equivalente a uma colher de sopa) do Thermo Complex em 200ml de água gelada para tomar uma bebida refrescante e turbinar o seu ritmo!
SERVIÇO:
THERMO COMPLEX - SABOR MORANGO
Preço médio: R$ 35,00
Apresentação: frasco com 200 g
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522
Sobre a Schraiber
Com mais de 23 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis. A Schraiber também oferece produtos com certificação Kosher e orgânica. 

release enviado pela assessoria da marca.

3 comentários:

  1. hum muito bom
    saber amei o valor bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica pra quem pratica esportes e quer se manter saudável :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica! Parece ser maravilhoso...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus