quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Delineador adesivo, vem saber tudo sobre ele...


Você conhece o Delineador Adesivo?




A moda de olhos contornados por delineadores se tornou muito famoso entre as celebridades e entre as mulheres de todo o mundo, mas o grande problema é que muitas mulheres não desenvolvera tanta intimidade com esse cosmético e acabaram deixando de lado essa vontade. Vendo essa dificuldade das mulheres sem uma certa pratica com a maquiagem foi desenvolvido o Delineador Adesivo para que as mulheres pudessem ter maior praticidade ao se maquiar e não errar no momento de fazer esses traços.

O mais interessante é que o delineador é hipoalérgico, também é a prova de água então não terá o risco do delineador sair tão facilmente dos olhos. A aplicação é rápida e fácil sem exigir nenhuma habilidade especial garantindo traços perfeitos nos dois olhos bastando apenas retirar o papel protetor e colar nas pálpebras ou se preferir melhorar o acabamento das pontinhas pode passar um pouco de cola para cílios. A retirada também é muito simples e sem nenhuma complicação. Em relação ao conforto é possível sentir um certo peso nas pálpebras mas em alguns momentos a sensação passa mesmo porque se encaixam direitinho nos olhos e se fixam muito bem, a mesma sensação é sentida quando colocamos os cílios postiços.




Onde comprar delineador adesivo ?

A marca que desenvolveu os Delineadores Adesivos é a Bijoux de Pele e tem 6 tipos de delineadores disponíveis e vem em uma cartela com dois pares, o preço varia muito mas poderá achar por até R$ 25,00 em algumas regiões. No site da empresa (www.bijouxdepele.com.br) poderá obter todas as informações necessárias de revenda e também os pontos de venda, também poderá aproveitar para conhecer as Bijoux de Pele.

http://www.bijouxdepele.com.br/
http://cosmetic.siteprofissional.com
Facebook: (aqui)


release enviado pela cosmeticnet

5 comentários:

  1. Gente que bacana, será que fixa bem?
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Divulgue seu Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Confesso que quando vi a primeira vez, achei meio estranho. Mas fico curiosa pra testar essas coisas, ainda não vi em nenhum lugar pra comprar


    Nani
    www.eucurtomakeup.com

    ResponderExcluir
  3. É lindo e dá uma vontade de experimentar :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ooii, concordo com a Nani.. tbm achei estranho! Será que não sai fácil sei lá? hehe
    Quero comprar e testar (:

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi para comprar, mas acho que não levo jeito para colocar ele no lugar certinho...rs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus