terça-feira, 28 de agosto de 2012

Slim Gum Balas de Goma com colágeno

Bom dia Amadinhas....como vamos de terça feira???
Espero que tudo bem...

Aproveitem e participem dos Sorteios que rolam no Blog ( aqui )

Meninas diaaaas atrás postei ( aqui ) sobre as balas de colágeno Slim Gum e diaaaas atrás recebi uma caixa...hoje vamos saber mais sobre essas "famosas"




 
clica nas fotos que amplia...
 
Probiótica Laboratórios, empresa líder na América Latina no segmento de suplementos alimentares, amplia a linha de nutricosméticos da marca Beauty Inside, com o lançamento de Slim Gum, uma bala de goma com colágeno enriquecida com uma combinação de óleos de palma e de aveia, que apresenta comprovada eficácia em reduzir o apetite e aumentar a sensação de saciedade. A novidade está disponível em dois sabores, morango e laranja, em caixas com 30 balas de 10g cada.
 
Produto inovador e alinhado ao conceito de alimentos com benefícios estéticos, que trazem ativos eficientes importados da Europa.
A ingestão de Slim Gum é indicada tanto para a perda como para a manutenção do peso conquistado após o processo de dieta ou reeducação alimentar. A goma foi desenvolvida com o objetivo de controlar o peso, sem modificar nosso estilo de vida. Estudos apontam o consumo de alimentos que promovem saciedade como um dos mais importantes mecanismos para controle de peso.
Com ação preventiva, Slim Gum diminui a vontade dos “lanchinhos fora de hora” e previne o efeito ioiô, além de melhorar a composição corporal, que fica com menos gordura. Indica-se consumir duas gomas de 2 a 4 horas antes das principais refeições. Cada dose de duas balas apresenta apenas 42 calorias. Elas não contêm glúten ou adição de açúcares.
 
 
Bem meninas, com essa "febre" das balas de colágeno eu andava bem curiosa por conhecer o produto, o sabor é bem legal, tem um cheirinho de morango  que atrai a comer sabe? rsss... o sabor é de um doce diet sabe? (eu não tenho problemas com isso) como  sugerido eu ingeria 2 balas 2 horas antes das principais refeições ( menos antes do café da manhã) só almoço e a noite mesmo...e realmente vc tem uma sensação de saciedade, e serve pra "matar" a vontade de comer algo docinho (ataqueformiga) rssss....quanto a perda de peso não observei alteração...porém confesso que não me esforçei durante o uso das balas de goma, mais como as informações mesmo diz, ajuda também na manutenção,ou seja isso aí aconteceu....mais acredito que com o uso DISCIPLINADO das balas e as refeições mais saudaveis e  tal..realmente deve ser uma ajuda...por conta dos ativos presentes na bala.
Quando postei o release, algumas comentaram que o preço era salgado, realmente, mais é que é uma "novidade" e como dizem por aí colágeno é a sacada, portanto...fica como dica para quem pode e quer adiquirir o produto!
 
O produto será vendido, com exclusividade, em 158 drogarias Pão de Açúcar e Extra, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Ceará, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Tocantins, Piauí, Mato Grosso e Sergipe. 
SAC: 0800-105242
Preço Sugerido: R$ 69,90
 

6 comentários:

  1. preciso urgente de uma dessas pra enganar a vontade de comer doces!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. com uso disciplinado, pode ser que de certo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho legal... mas detesto balas de goma. rsrs

    ResponderExcluir
  4. é uma boa opção pra quem gosta de docinhos e essas balas além de adoçar o paladar traz bons benefícios à saúde.Boa dica amiga.

    Bj

    ResponderExcluir
  5. legal que tenha sabor, seria horrivel comer uma bala de colageno que nao fosse docinha nee

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu vou amar pois sou uma formiga com relação a doces... uma balinha para dar uma enganada....

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus