segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sobre o Kit Pure Love da linha SEXY Fator5


Bom dia Amadinhas, tudo certinho?
Vamos aproveitando a segunda para "voltar" com tudo?

Meninas tem mega Sorteio de make ( aqui ) Participem!

Bem tô atrasadinha nas novis por aqui, mais aos poucos vamos postando.

Dias atrás recebi o Kit Pure Love da Fator5, bem antes quero dizer que a Fator5 é uma marca que conheci através do Blog e estou super encantada, produtos maravilhosos, de otima qualidade e com preço SUPER acessível , o que é melhor de tudo né???

Então, vamos conhecer o Kit Pure Love da linha SEXY:

 "Com fragrâncias intensas e encantadoras, são ideais para serem utilizadas a qualquer hora do dia ou da noite."

clica que amplia...

 A linha tem notas de pêra e melão, é a fragrância inspirada no perfume Givenchy play, e a classificada na família olfativa Floral .

A Deo colônia tem um  aroma bem marcante, mais não chega a ser enjoativo, do tipo muito doce.... porém o aroma floral é bem presente. Gostei do cheirinho de ós banho que fica na pele.
O Hidratante é  na mesma linda da colônia, porém com uma fragrância mais leve, textura é  leve e de rápida absorção na pele.

No geral, achei o Kit uma boa para o dia a dia, onde você fica perfumada , mais sem incomodar ninguém, com uma fragrância tão forte.


Ah tivemos um sorteio aqui no Blog e a Ganhadora que foi a Denise, já recebeu seu prêmio e mandou fotinho e coment, vamos ver????

clica que amplia...

A Denise, mandou dizer que amou e que já já faz resenha no Blog dela...vamos aguardar...


É isso meninas, me digam, já conhecem a marca?
Então não perde tempo e dá uma  passadinha lá no site pra conhecer.


 

19 comentários:

  1. amiga vc disse tudo, nada como usar algo pra vc..que as pessoas a kilometos de distancia não sintam tão forte, odeio isso!


    BjOs e uma linda semana!
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  2. Tenho mta curiosidade em sentir as fragrâncias da fator5 .. vejo mta gente falando coisas boas da marca.. pena qe por aki não encontro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacquelina,

      Meu nome é Patrícia e falo parte da equipe Fator 5, segue nossos contatos, com certeza teremos um distribuidor na sua região para lhe indicar e para que você conheça a marca.

      fator5@fator5.com.br
      www.fator5.com.br
      facebook.com.br/fator5oficial
      11 3937-4000

      Att

      Excluir
  3. humm deve ser mega cheirosão, já tô querendo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda as embalagens...

    Fiquei curiosa com o cheirinho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Tenho curiosidade em conhecer os produtos dessa marca, pois ainda não conheço.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço a marca, mais ainda não usei nada deles, espero ter a oportunidade, e parabéns a ganhadora =]

    ResponderExcluir

  7. ouço mto falar sobre a marca ^^
    deve ser mto boa *--*

    Beijones de Natty,
    Blog
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de experimentar a colônia da Fator 5, deve ser tudo de bom :)
    Vejo falar muito bem da marca.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Queria muito experimenta-lo... já vi varias resenhas sobre ele! Gostei muito.

    ResponderExcluir
  10. Tenho um perfume que ganhei da minha tia é perfeito , o cheiro é ótimo e fica na pele não precisa ficar aplicando toda hora , porque fixa mesmo é muito bom ...14 - Dolce & Gabbana adoroooooooo ja ta no fim ..snif snif...rss,rss

    ResponderExcluir
  11. Adoro perfumes gostosos e suaves , gente isso é tudo.
    Bjsss
    http://www.srtacereja.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é tão caprichadinho.... cheiroso também kkk
    Amei as dicas.... de verdade, foi grata surpresa dentre tantas mesmices...
    aproveitando o espaço:
    Pessoal
    criei um blog, para compartilhar opiniões e descontentamentos a respeito de roupas PLUS SIZE e seus valores...
    Se puderem, quiserem e gostarem....SIGAM LÁ
    http://pragordapobretem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É muito boa essa fragrância mesmo, ganhei um kit desse e estou adorando!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Esse eu não conheço, mas tenho outras fragrâncias da Fator5 e gosto muito...

    ResponderExcluir
  15. Que legal Denise, aproveita muito seus presentes cheirosos.

    Bj

    ResponderExcluir
  16. deve ser mto bom... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  17. Huummmm! Fiquei com vontade de experimentar, parece ser tao cheiroso!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus