quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Unha da Semana + Mimos Mereje

Bom dia Lindonas
Tudo certinho?

Aproveitando e participando dos 2 sorteios do Blog? ( aqui )

Bem hoje vim postar a Unha da semana, geralmente posto no domingo, mais é que eu dai uma saidinha e não tive como postar..então essa é a unha da semana do dia 12 de agosto.



clica que amplia...

O escolhido foi o Delicia de Beijo é um pink perolado da linha Trends. 
Lindo d+, tava precisada de uma cor mais viva pra animar sabe? rsss...
Passei apenas 2 camadas.
Gosto muito da qualidade dos esmaltes Mereje.

clica que amplia...

Os mimos recebidos foram esses ( pra mim e pra sorteio )

Já já faço post com mais detalhes ok?

 SITE: http://www.mereje.com.br/
FACEBOOK ( aqui ) 
TWITTER: @mmerheje


 

14 comentários:

  1. que fofurice esse rosa!
    ainda não achei a marca por aqui !!!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  2. bem bonita essa cor.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindissímo....!!!! adorei ja estou na caça pra minha coleção !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa a cor é muito linda... Ainda não usei esmaltes dessa marca

    ResponderExcluir
  6. adoro tudo quanto é tom de rosa e esse é lindo!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, unhas curtinhas, bem feitinhas, amei!!
    Boa semana para vc.
    jeitinhonosso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor da mereje e combinou com tuas unhas.
    Domingo tb dei uma saidinha rsrrs dia dos pais fui comemorar com ele.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor, né!!!! Eu gosto dos esmaltes dessa marca!
    Beijinhos, Kah.
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, esse pink é lindo. Eu quero tds os esmaltes do mundo... só não tenho mais lugar pra eles =[

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda, adorei em vc!!
    Parabéns pelos mimos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sua unha ficou linda com essa cor! e parabéns pelos mimos

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Não gosto mto de esmalte perolado, eu passaria uma base fosca!! Mas a qualidade da Mehreje é sem nota.. eu tenho um lilás da turma da mônica qe sou apaixonada!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus