segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Produtos Mezzo Cosméticos, Linha PCAcne

Bora lá pra mais uma semana, e que seja maravilhosa e abençoada!

Aproveitem e participem dos sorteios ( aqui )

Vamos falar sobre pele acneica?

A falta de cuidados diários com a pele pode ser um dos motivos associados ao aparecimento da acne, pois o excesso de oleosidade e o acúmulo de células mortas podem contribuir para o entupimento dos poros. Mesmo sendo uma alteração que deve ser tratada com o apoio de médicos especialistas, “sabe-se que a higienização da pele, pelo menos duas vezes ao dia, e o uso de substâncias esfoliantes ajudam no controle e prevenção, especialmente em quadros acneicos mais leves”, explica o Professor Paschoal Rossetti Filho, cosmetólogo, diretor desenvolvimento e fundador da Mezzo Dermocosméticos.
  
A Mezzo Dermocosméticos, empresa nacional que investe em pesquisa e desenvolvimento de produtos com alta performance para tratamentos corporais e faciais, disponibiliza a linha PCAcne, formada por Gel Esfoliante,  Gel Hidratante, Espuma de Limpeza e Sabonete Vegetal, para cuidar da pele que apresenta cravos e espinhas.

Recebi 2 produtos da linha PCAcne , vamos dá uma olhadinha?


clica que amplia...

clica que amplia...  

Sabonete Vegetal Anti Acne Facial PCAcne MEZZO
Sabonete vegetal com ação anti acne, desenvolvido com ácido salicílico e zincidone (PCA Zn) que ajudam na desobstrução de poros, mantendo a integridade cutânea. Comprovadamente, seu uso associado aos produtos da linha PCAcne, após 05 sessões de aplicação, proporciona redução da acne, controle da oleosidade e previne o reaparecimento da acne, melhorando a aparência geral da pele, deixando-a com um aspecto mais saudável. Ideal para peles oleosas e acneicas. 
Modo de usar: Aplicar sobre a pele molhada, promovendo espuma com movimentos suaves e circulares, removendo impurezas da pele. Enxaguar com água em seguida. Pode ser utilizado diariamente.
 

clica que amplia...

Gel Hidratante Anti Acne Facial PCAcne MEZZO
 Gel hidratante formulado a partir da associação dos PCA’s de Cobre, Zinco e Potássio, com capacidade de retenção hídrica, que alivia o ressecamento natural da pele, deixando-a mais suave, vitalizada e com luminosidade. Comprovadamente, seu uso associado aos produtos da linha PCAcne, após 05 sessões de aplicação, proporciona redução da acne, controle da oleosidade e previne o reaparecimento da acne, melhorando a aparência geral da pele, deixando-a com um aspecto mais saudável. Ideal para peles oleosas e acneicas.  
Modo de usar: Após higienização e esfoliação da pele, promover tonificação com Tônico Adstringente Facial Cleanser MEZZO. Em seguida, aplicar uma fina camada do gel hidratante por todo rosto, pescoço e colo, distribuindo uniformemente, massageando suavemente até completa absorção. Para home care, indicamos o uso de manhã e à noite. Durante o dia deve ser aplicado sob o Fluido Fotoprotetor FPS 30 PPD 12 FotoActive MEZZO.

Bem meninas, tenho usado os produtos diariamente seguindo as instruções de uso, minha pele anda acneica d+ ultimamente, estou tento as espinhas da epoca de adolescência que não tive...
com o uso dos produtos, tenho notado diminuição da oleosidade, e notei que as acnes que apresentavam antes de inciar o uso, deu uma boa diminuida...na verdade era pra ter tirado uma foto antes de começar a usar e postar o depois rsss...mais eu ando um tanto distraída. Mais estou aprovando produto e indico, pena que encontrar a linha para vender por aqui vai ser dificil.

E vocês meninas, já ouviram falar da marca? o que me contam? 

Para conhecer toda a linha PCAcne ( clica aqui )

FACEBOOK: ( aqui )





 

8 comentários:

  1. amei a dica!!
    sou meio viciada em esfoliantes!!!


    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  2. que legal, super dica essa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica.... pois parece uma adolescente com acne kkk.... vira e mexe elas aparecem.... vou testar

    ResponderExcluir
  4. Amiga faz resenha dessas belezinhas logo pq eu morro de preguiça de cuidar direitinho da pele e vive cheia de acnes... dorga.
    Bjinhos e saudade de tu forever do meu coração.
    Bjinhos lindona

    ResponderExcluir
  5. Deve ser bom mesmo, gel de limpeza refresca bastante, eu tb tenho uma preguiçinha básica, pois são tantos procedimentos,rsrsrs, mas são necessários e depois de adquirir o hábito, aí, não fica sem ....E vc já usou os seu produtos da Mezzo? nos conte.

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas parece ser ótima!
    Tenho procurado um produto que me ajude a controlar a oleosidade e também a acne :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os produtos parecem otimos, graças a Deus não tenho problema com acne, mas é bom ter a dica guardada! bjos

    ResponderExcluir
  8. onde compro produtos da mezzo na net

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus