quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Primer Facial HD Max Love, e dicas de como usar o produto

Bom dia Amadinhas, tudo certinho???

Meninas  já estão participando do MEGA sorteio de um Kit de Makes com a Use Maquiagem ( aqui )

Lindonas hoje venho falar sobre um produto que tem sido muito falado ultimamente, que é o PRIMER, um produto que veio a somar na preparação de um make legal, porém quando se fala em primer já percebi em um post aqui no blog que fiz meses atrás,  que as meninas esperam milagres, que ele vai da 100% de resultado nos poros,nas marcas e na oleosidade.
Bem, eu não sou a melhor pessoa para falar disso, por que até hoje só usei 3 marcas e foram nacionais, portanto não tenho tanta experiência assim...mais o que acho é que não devemos esperar milagres, na minha opinião o produto veio para somar a base,ao corretivo e ao  pó, ou seja juntando tudo isso o make fica com um acabamento bem mais legal.

Vamos da uma olhadinha no PRIMER HD Max Love. Ao final dos posts algumas dicas de como utilizar melhor o produto!

clica que amplia...

O QUE DIZ A MARCA:

Primer HD com proteína de Arroz A proteína de arroz ("Hydrolized Rice Protein") confere efeito anti-aging. Utilizado na formulação como ativo é diretamente assimilado pela pele, nutrindo-a para promover estímulo do metabolismo energético, o que torna a sua atividade celular mais dinâmica, reforçando a capacidade de defesa, ou seja, maior vitalidade para a pele desnutrida. O silicone ("Dimethicone") confere efeito mate, desde que absorve a oleosidade excessiva da pele, proporcionando um sensorial aveludado. O conceito HD é obtido através do sensorial e efeito "soft-focus" proporcionados pela formulação, a qual fornece difusão óptica, minimizando as linhas de expressão. Resultado de um produto de alta definição com sensorial suave, macio, cremoso e sedoso, com alta hidratação e elevada espalhabilidade. Minimiza a aparência dos poros e das linhas de expressão.

MINHA OPINIÃO:
O produto vem em embalagem plástica 30g, com valvula pump, o que facilita muito na aplicação, tem consistência um pouco "gelatinosa", comparando a um hidratante facial, ao aplicar espalha facilmente, e absorve rapidamente na pele, o fator HIDRATAÇÃO está bem presente no produto, é perseptivel ao toque na pele,no meu caso eu senti que deu uma BOA segurada na oleosidade, quanto a MINIMIZAR os poros, eu senti que MINIMIZOU mais não SUMIRAM, é como falei no inicio do post, ainda acho que o produto PRIMER não faz milagres. O que gosto é o resultado FINAL no make, sinto realmente diferença na pele quando uso o produto,  da uma boa segurada na maquiagem  e a pele fica mais "lisinha". Quanto ao cheiro , me lembrou de hidratante mesmo normal, mais isso é bem relativo né???

Abaixo uma foto para tentar mostrar melhor....

clica que amplia....

A base utilizada foi de cobertura média.

É isso meninas, agora vamos dá uma conferida em umas dicas legais que devemos está atentas ao usar o PRIMER

 Como seu próprio nome diz, Primer deve ser usado primeiro. Ele foi criado para preparar a pele antes de produzi-la, com uma camada fina e invisível, ele cobre as imperfeições disfarçando as rugas e os poros abertos, preparando a sua pele para a aplicação da maquiagem, é um produto utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base e pó.
Além disso ele  hidrata a pele para que a maquiagem não à danifique. O uso do Primer para maquiagem é uma ótima opção para quem está cansada de ter que lidar com a oleosidade da pele.
Para quem não quer ou não gosta de usar maquiagem, vale também a pena usar o primer para que contribua com um aspecto saudável de uma pele com poros reduzidos.

Modo de Usar o Primer
Em primeiro lugar a pele deve estar limpa, sem resíduos e livre de óleo. Pode tonificar ou não, se a pele for bem oleosa, pode deixar a tonificação de lado.
Em seguida passar um hidratante com FPS específico para seu tipo de pele. Espere a pele absorver o produto.
Aplicar o primer em todo o rosto, com a ponta dos dedos ou pincel, como se estivesse passando um hidratante. Se preferir, aplique somente na zona T do rosto.  Não passe a mão várias vezes na mesma região, para melhor acabamento. Não aplique em excesso. Deixe secar durante alguns minutinhos, em seguida passe a maquiagem: base,corretivo e pó facial.

Espero que as dicas tenham sido uteis, agora espero nos coments de vocês a opinião sobre o PRIMER no make, se já usaram o primer da Max Love e o que acharam....

Ahh se quiserem conferir tem post ( aqui ) sobre as 3 novas cores de Glosses da Max Love.
























15 comentários:

  1. hum adorei saber to mega precisando
    bezossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Sabe Nessa, tenho a mesma linha de pensamento que você. Primer não foi feito pra digamos, 'eliminar' os poros, é sim tampá-los para que a química da maquiagem não danifique a pele. Acho muito feio aquelas makes carregadérrimas que você não consegue ver nenhum defeitinho. Make foi feita pra te deixar bonita e não desgraçar .. Se fosse assim inventariam o Creme anti rugas e anti poros PHOTOSHOP .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. =)
    O primer veio pra somar, pra ajudar a segurar a make, pra não deixar a oleosidade aparecer nas horas 'impróprias'. Concordo em número, gênero e grau.
    Parabéns pela dica. Um super beijo


    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal Flá...bom saber que não sou só eu que penso assim...
      Infelizmente o PRIMER não é a solução e sim mais um aliado
      Bjokassss

      Excluir
  3. O que senti usando o primer foi na durabilidade da maquiagem, e excepcional, qto a linhas e poros, acho que as marcas que usei nao foram tao eficientes, este da Max Love nunca usei, vou testar...

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, tudo bem?
    Gostaria de te pedir para ler e comentar neste post http://tititidadri.blogspot.com.br/2012/08/oasap-partnership-and-giveaway-voce.html
    se tiveres interesse, fala comigo que passo a indicação!
    Eu ganhei 70 dolares de bonus e já comprei 2 bolsas lá...agora só aguardo a chegada para resenhar!
    obrigada
    Dri

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, primeiramente adorei suas dicas, agora já sei como usar direitinho o primer...Eu ganhei o BB Cream em miniaturas e já usei numa demonstração o primer da Mary Kay, mas não usei e nem vi por aqui a venda o da Max love, qdo vê-lo com certeza quero adquirir.Qto aos primers, eu gostei muito da maty kay, mas acho caro, e os BB Cream (não sei direito, mas acho que é primer) eu gosto, mas não usei conforme suas dicas, vou testar desta maneira na próxima vez.

    Bj querida e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Que saudades e quanto tempo, né, flor!

    Adorei o efeito do Primer.

    ResponderExcluir
  7. Também estou precisando de um primer :)
    Ainda não conhecia esse e pra falar a verdade, fico na dúvida qual usar, pois tenho a pele oleosa e acabo não comprando nenhum.
    Gostei de ler no post, que ajuda muito quem tem a pele oleosa, quem sabe agora resolvo :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Preciso muito de um Primer e gostei dessa resenha Nessa.
    Ta participando do sorteio lá no blog?
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Primeiramente, muito obrigada pela visita lá no É Fácil Ser Bonita. Volte sempre, será bem-vinda!
    Adorei a resenha do primer, já vi vendendo mas não tinha coragem de comprar porque não sabia se era bom...
    Estou te seguindo também!
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estou querendo comprar um primer, valeu pela dica.
    Adorei o blog, Parabéns..

    Se puder dar uma passadinha no meu blog, estamos com um sorteio incrível corre lá pra participar :DD

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Boa dica, TENHA UM BELA SEGUNDA-FEIRA,bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá amore
    tudo bem?
    venho sugerir que curta minha pagina no face
    há 4 sorteios no blog para vc participar
    e será uma honra ter sua participação!
    espero que curta e que o blog possa te dar dicas
    que realmente sejam valiosas =)
    obrigada
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com
    www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  13. Depois que começei a usar primer para me maquiar percebi muita diferença. Eu hj nao vivo sem primer e estes que tem hidratantes na sua formula são melhores ainda. Agora cada uma deve escolher o primer adequado pra sua pele. Pele oleosa n deve comprar um primer p peles mistas...e assim vai...

    bjo Nessa

    ResponderExcluir
  14. Oie tá sumida, espero que não seje nada, beijos!!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus