sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Linha Anti-age Itallian Color Sopremo: cabelos mais saudáveis e hidratados CABELOS MAIS SAUDÁVEIS E HIDRATADOS















Linha Anti-age Itallian Color Sopremo lança Shampoo e condicionador com ouro em pó e fruto do sol do Marrocos, além de 5 novos tons de coloração







Manter cabelos bonitos é a prioridade de muitos homens e mulheres e a ação do tempo exige um cuidado ainda maior. Os efeitos da idade nas mulheres bem como as deficiências hormonais, fazem com que os cabelos se tornem mais frágeis e com diminuição de densidade e elasticidade da fibra capilar.
E para oferecer o melhor para as madeixas, a Itallian Hairtech, empresa especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, lança novos produtos da linha Itallian Color Sopremo durante a Beauty Fair 2012.
A linha Anti-age Itallian Color Sopremo foi reformulada e o shampoo e o condicionador ganharam novos ativos como o fruto do Sol do Marrocos, poderoso antioxidante, o ouro em pó, que promove excelente ação remineralizante, e os óleos essenciais, como a canela, cálamo, mirra e oliva, ideais para proteger a cor e hidratar os fios da raiz às pontas.
Outro destaque são as cinco novas nuances de coloração, que seguem as tendências da próxima estação. São elas: Ameixa com chocolate, Avelã com Caramelo, Cobre Glamouroso, Bege Nude e Caramelo Praia especial. As colorações da Linha Itallian Color Sopremo foram desenvolvidas para cobrir altos percentuais de cabelos brancos, retardar a queda e realçar a textura e o brilho.
As colorações Itallian Color Sopremo contêm o exclusivo blend Densfor, que estimula o crescimento, fortalece os fios a partir do folículo, protege a cor quatro vezes mais do que a vitamina E estimula a dinâmica celular para reduzir a queda do cabelo. Além disso, inativa e neutraliza os radicais livres derivados de oxigênio e induzidos pelos raios UV nocivos ao cabelo.

LINHA ITALLIAN COLOR SOPREMO
Shampoo – 290 ml - Preço Sugerido: R$ 34,00
Condicionador - 290 ml - Preço Sugerido: R$ 34,00
Coloração Itallian Color Sopremo – 60 g
Lançamento na Beauty Fair 2012
Data: 08 a 11 de setembro
Local: Expo Center Norte - Stand nº 50 - Rua 6 C/D
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

Sobre a Itallian Hairtech
Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.
Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hair Way Chantilly, Extreme-Up, Fastorm e Kerasoft que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

5 comentários:

  1. Gente, pára tudo! Tem ouro em pó na fórmula do produto? É um luxo só! E eu já tô querendo muito experimentar essa maravilha, já foi p/ o topo da minha lista de desejos!
    Bjim, ótimo FDS.

    ResponderExcluir
  2. Que luxo mesmo a descrição do produto tá o máximo.... Fiquei louca pra experimentar

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produto, parece ser bom demais!
    Já quero testar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a embalagem, o produto tbm deve ser otimo!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. boa noite, fiquei curiosa pra experimentar eses, novos produtos, creio que vou adorar!bjos, e experimentem tbém.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus