quarta-feira, 30 de maio de 2012

“Promoção Cultural Antídoto Dia dos Namorados”






Antídoto firma parceria com João Rock 2012 e quem ganha é você


Que tal assistir de graça um festival com diversos artistas e bandas consagradas, como O Rappa, CPM 22, Charlie Brown Jr. e Jota Quest? Parece sonho, mas pode se tornar realidade com a ajuda da Antídoto Cosméticos, a qual é uma empresa ecologicamente correta, porque não realiza testes de produtos em animais e acredita que a cultura forma cidadãos de respeito. Por isso, lança a “Promoção Cultural Antídoto Dia dos Namorados”, que vai sortear 1 par de ingressos, com acesso ao backstage, além de transporte ida e volta, hotel e almoço de graça. 
 E ainda tem mais! O sorteado ganhará uma camiseta exclusiva e personalizada do festival e um maravilhoso kit da Antídoto. Para participar da promoção, acesse e siga as instruções no site www.antidoto.com.br/joaorock. Mas corra, pois a promoção termina no dia 15 de junho e o resultado será no dia 18 de junho. O João Rock 2012 acontece no dia 23 de junho, em Ribeirão Preto, São Paulo. Zeca Baleiro, Agridoce (Pitty e Martin), Monobloco e Criolo são as outras atrações também imperdíveis. Saiba mais sobre o evento, acesse: www.joaorock.com.br. Aproveite!


Saiba mais sobre a Antídoto Cosméticos:
A Antídoto está em atividade desde maio de 1999, com o objetivo de desenvolver a fabricação de linhas diferenciadas e acessíveis de cosméticos a todos os públicos. Com produtos para todos os gostos, tem grande aceitação pelos clientes, os quais contribuem para o crescimento da marca. Além disso, investe estrategicamente nas redes sociais e no comércio eletrônico pela internet e, devido a isso, atende a crescente solicitação do mercado.

Oferece também uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho, entre outros produtos. Toda a linha foi formulada e baseada em extratos frutais e essências exclusivas, as quais valorizam a suavidade e a naturalidade do produto. Isso representa o diferencial marcante da Antídoto e a torna um investimento promissor a novos revendedores, microempreendedores e empreendedores.

Conscientização e meio ambiente:
A Antídoto preocupa-se com a qualidade dos cosméticos que produz e, por conta disso, encontra na natureza a solução para satisfazer os clientes. Com esse objetivo, usa extratos de flores e frutas naturais e as essências da melhor qualidade para elaborar os produtos. O resultado é fantástico, porque é possível, ao usá-los, sentir a naturalidade e os benefícios para o corpo. É totalmente notável que a empresa trabalha em harmonia com a natureza e, por ter essa característica marcante, não realiza testes de produtos em animais. Ou seja, tem a consciência de que é incoerente buscar de forma ética as substâncias no meio ambiente e, ao mesmo tempo, danificá-lo, pois os animais também fazem parte dele. Pode-se afirmar, desse modo, que a palavra-chave da Antídoto é “vida”, pelos fatos de que busca propriedades na natureza, que tem vida, e as trazem com o intuito de contribuir para a vida do corpo e, além disso tudo, respeita e ajuda a preservar a vida animal. Antídoto e natureza caminham juntas!



3 comentários:

  1. Gosto muito dos produtos da Antídoto!
    E sucesso no concurso pra quem gosta desse tipo de som :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Raíssa, os produtos são ótimos e boa sorte pra quem curte o som, pois eu já passei do tempo...rsrsrrs 9 véinha é uma merda....kkkkk)


    Bj e até breve!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos são maravilhosos mesmo ja usei aprovei.
    Quanto ao som adorrooo todods ela.
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus