quarta-feira, 30 de maio de 2012

Resultado dos sorteios de Maio do Blog

Bom dia Lindonas tudo certinho?

Meninas desculpem a demora em postar o resultado dos sorteios...mais só conseguir fazer isso agora rsss..
Já aviso que vai ficar faltando o resultado do sorteio Atelier do Banho, pois tenho que fazer a planilha com os coments das partcipantes,( e esse post é programado, tô morrendo de soninho, e quero mimi rssss...) e o resultado da OG Organizer, pois preciso da confirmação da marca sobre a regra do certificado de participação ok?
Mais vou tentar fazer isso ainda hoje....

Vamos lá:

Sorteio com a Bachellor Cosméticos, foram 165 inscrições...

clica que amplia...

O número sorteado foi o 65 e a ganhadora foi a Denise Carina de Ponta-Grossa PR 

*******************************************

Sorteio com a Kanitz, foram 198 inscrições...

clica que amplia...

O número sorteado foi 101 e a ganhadora é Vera Munhoz de São Paulo - SP

*******************************************

 Sorteio com a Pepper Cherry, foram 353 incrições....

clica que amplia...

O número sorteado foi 205 e a ganhadora é Luciana Lourenço 

*******************************************
 
Sorteio com a Smart Life foram 249 inscrições...

clica que amplia...

O número sorteado foi 95 a ganhadora é Cassia Fracacio  


É isso meninas, PARABÉNS  a todas as ganhadoras ,enviarei e-mail para as ganhadoras ainda hoje e vcs tem até 2 dias ( 48horas) contando a partir do envio do e-mail, para responder com os dados de envio, caso contrario será feito outro sorteio.

Mais tarde prometo postar o resultado dos 2 outros sorteios restantes ok?
Falta de tempo master rsss....

Meninas quero postar novidade em sorteios ainda essa semana heim? Fiquem de olho que vem novidades! 

Quero agradecer as todas as participantes e marcas e sites parceiros que fizeram possivel esses sorteios.
Muito Obrigada.


 

11 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnn amiga que tudo, eu ganhei um sorteio... to histérica aqui kkkkkkkk.
    Tava doida pra conhecer os produtos Bachellor e agora eles são MEUS, adoro body splash e hidratante pra ficar cheirosinha rsrsrsrs.
    GANHEEEEEIIIIIIIIIIIIIII.
    Amo tu amiga forever... mil bjinhos com cheirinho Bachellor

    ResponderExcluir
  2. já é o 2º sorteio que eu vejo a Vera Munhoz ganhando só hoje! sortuda!! parabens meninas :D

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaa! Nem acredito que ganhei *o* Já respondi o e-mail!
    Parabéns às outras ganhadoras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Oi Amiga, tô super feliz!!
    Obrigada por sempre proporcionar à suas amigas e seguidoras tantas alegrias e ótimos prêmio!!
    Bjossssssssssssss.

    ResponderExcluir
  5. Oba Oba eu ganhei amei obrigado Vanessa, bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à todas as ganhadoras!
    Muito legal!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Queri tanto ter ganho um, mas fica pra próxima!
    Vi meu nome ali bem pertinho...snif
    Parabéns ganhadoras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que meninas sortudas!! Parabéns meninas!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que delícia ganhar mimos....Parabéns às meninas sortudas e a vc Vanessa e as seus colaboradores por proporcionar tantos sorteios legais, principalmente vc, que nos atende sempre com carinho e pela seriedade que cuida de seu Blog, sucesso querida Vanessa!!!!

    Bj e até breve!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus