terça-feira, 8 de maio de 2012

Sobre a Super Shock Max...usando e aprovando

Bom dia Lindonas...
Tudo certinho nessa terça-feira? Tem que tá né?

Meninas o post hoje é sobre o MEGA lançamento da Avon, a Máscara super Shock Max, quando postei (aqui) ao receber, várias meninas comentaram que já fizeram o pedido e que estavam ansiosas por receber..bem com a propaganda da marca não é pra menos né?

Então vamos agora a minha humilde e pessoal opinião:


clica que amplia...

Avon Super Shock Max Máscara, que
proporciona cílios com até 15 vezes mais volume e efeito que dura até 14 horas. Sua
fórmula possui fibras e proteínas que atuam ao redor de cada fio, que fica mais
volumoso, além de ser à prova d'água.
Possui aplicador de silicone, uma tendência mundial que garante mais flexibilidade e
promove mais aderência do produto aos cílios, pois sua ponta, mais estreita, facilita a
aplicação nas extremidades. Apresenta formato especial com dois níveis de cerdas
(curtas e longas), para pentear até os menores cílios e envolver os fios maiores. 

Fotos usando a máscara:


clica que amplia...


Bem meninas, preciso começar falando da embalagem que achei mega chick um azul metálico lindo.
A máscara dá um mega volume aos cílios por conta das fibras e proteínas, aí em contato com os cílios eles ficam mais "gordinhos".
Outro ponto é o aplicador, que é cheio de cerdas em silicone o traz mais máscaras ao retirar da embalagem, eu pessoalmente prefiro limpar na borda retirando o excesso e vou dosando isso de acordo as camadas ao aplicar.
Nas fotos vcs veem , meus cílios sem nada, em seguida com 1 camada, que já dá um super efeito, para quem não gosta tanto de causar!
Em seguida passei uma outra camada, e aí ele já ficou ainda mais volumoso.
Porém como tenho acompanhado em alguns blogs algumas meninas reclamando desse resultado "grudadinho" que fica, realmente eles vão ficar assim grudadinhos, o que não me agrada, e ai entra o fator, cada um dando seu jeito e nós mulheres sabemos sempre o que fazer não é?
Pois a máscara me proporciona um mega volume,então procurei me adaptar a isso..o que fiz?
Após aplicar as camadas ( nas fotos apliquei 2 camadas ) e ver que estava ao meu gosto, em seguida eu passei aqueles aplicadores de rímeis que vem em conj. de pincéis e fui penteando os cílios e eles foram "desgrudando, como vcs podem observar na ultima foto. E aí sim eu fiquei mega satisfeita!

A máscara fica intacta nos cílios durante horas, como ja foi dito é a prova d'água, saiu facilmente com demaquilante.

Essa questão de máscara vai muito do tipo de cílios, umas com menos outras com mais, uns mais juntinhos outros mais separados, enfim..e como em qualquer outro qusito de make a gente precisa encontrar o ponto ideal para nós! Em relação a Super Shock Max eu já encontrei o meu, que é passar as camadas e pentear com um aplicador!
PERFEITO!

Agora eu quero os coments de vocês que já usaram a máscara, quero todo mundo resenhando aí nos comentarios heim!


Algumas redes sociais da Avon que vale a pena seguir e pegar muitas dicas:
TWITTER: 














18 comentários:

  1. waessa.... ainda nao usei o produto mas morro de curiosidade em usar, que bom que ele ealmente funciona.
    ficou muito bom mesmo
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olha quando vi na revista fiquei louca para experimentar, mas depois que vi em alguns blogs esse fato de que os cílios ficam grudados eu desisti de comprar, prefiro um efeito mais natural.

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  3. Estou loca para testar esse, Já amo a supershock tradicional, agora essa então.

    Adorei o post!
    Te espero no meu blog
    Fashionmaniacbrazil.com

    Te convido a curtir nossa página no face:

    https://www.facebook.com/fashionmaniacbrazil
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Vendo a propagando tb estava doida para comprar, vou testar tb... gosto muito do rímel da avon supreshock normal, vamos ver se esse surpreende... costumo usar sempre dois mesmo e mais de 2 camadas...


    deu mais curiosidade p comprar e ver como é...


    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. COMPREI UM, MAS O MEU NAO CHEGOU!
    WWW.PINKWOMANFASHION.COM

    TEM VÍDEOS NOVOS: http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman?feature=mhee

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião não vi nada de tão incrível que me faz ter vontade de compra-la, eu ainda fico com a Super Shock tradicional que nem gruda tanto quanto essa e faz mais meu gosto.

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai com vc viu, podia esperar a minha chegar né, agora to mais doida pra que chegue logo kkkkkkkkkkkkkk.
    Esse "grudadinho" a gente dá um jeito né, o importante são os cílios de drag queen.
    Bjinhos lindona que eu amo... to com saudadeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não consegui comprar a Super Shock Max, pq acho que ainda não começou a campanha de venda aqui onde moro, a campanha é a 9 e eu fiz pedidos da campanha 8 e ainda não chegaram, só no aguardo...rsrsrs

    Bj, Vanessa e até breve!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah...me esqueci de um detalhe, o preço, tá super em conta, visto a qualidade dos produtos da Avon em comparação à outras marca...eu não vou perder...hehehehe

    ResponderExcluir
  10. Gente essa máscara deve ser tudo de bom,porque as maquiagens da avon eu gosto muito,principalmente dos lápis de olhos que são muito bons,pra mim,beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Feliz em saber que vc gostou, porque comprei um tbem, ainda nao chegou, mas já sei que nao vou me arrepender...

    ResponderExcluir
  12. Também estou querendo experimentar, estão falando tanto, aí bate a curiosidade.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho a Super shock e já amo, imagina se eu experimentar esta Super shock Max. Também sempre gostei das Máscaras para cílios da AVON.

    ResponderExcluir
  14. Gostei do resultado, porém não gostei do "grudadinho" e do "a prova d' água" pois prefiro os normais, mais de resto acho que dá uma boa aparência aos cílios. =D

    ResponderExcluir
  15. Estou usando a máscara e adorei, os cílios ficam bem volumosos e nem tive esse problema de ficarem grudadinhos. Além de durar o dia inteiro e não brorrar se passar as mãos nos ohos kkkkk
    Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Eu recebi minha mascara hoje... É ultra mega top... Fiquei encantada... E como sou revendedora, só com a minha, já consegui vender 07 num mesmo lugar... Eu sempre lia que as mascaras da revlon era isso, era aquilo e resolvi comprar. 60,00 jogados fora! As mascaras da avon são bem melhores e com um preço bem acessivel. Este lançamento foi tudo de bom.

    ResponderExcluir
  17. Amo as máscaras da Avon e com certeza tenho que experimentar essa maravilha :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus