segunda-feira, 7 de maio de 2012

NOVO CASTANHO ACAJU AVERMELHADO DE AVON ADVANCE TECHNIQUES



COLORAÇÃO: NOVO CASTANHO ACAJU AVERMELHADO DE AVON ADVANCE TECHNIQUES

Coloração permanente da Avon tem formulação inovadora com a tecnologia “Fixa a Cor” que ajuda a manter a  cor vibrante semana após semana





Para um inverno mais quente e sensual, a Avon lança o novo Castanho Acaju Avermelhado (5.65) da linha AVON ADVANCE TECHNIQUES COLORAÇÃO CREME PERMANENTE, para mulheres que buscam renovar o visual, de acordo com as tendências das passarelas nacionais e internacionais. . A nova cor entra para a paleta dos Vermelhos Ousados e chegapara complementar o portfólio de coloração da Avon que possui uma cartela com 29 tonalidades que inclui ainda os Louros Glamourosos, os Castanhos Sedutores e os Negros Exuberantes.

“Cabelos vermelhos dão um ar superfashion às mulheres. O novo tom Castanho Acaju Avermelhado traz um toque misterioso e sensual ao visual.”, declara Marco Antonio de Biaggi, cabeleireiro das celebridades e consultor Avon.
A Tecnologia
A Tecnologia Fixa a Cor, exclusiva da linha Advance Techniques Coloração Creme Permanente, ajuda a fixar a cor e a mantê-la vibrante até o próximo procedimento. O produto proporciona 100% de cobertura dos fios brancos.
Sua avançada fórmula contém micropigmentos cristalizados, que permite que a cor penetre mais facilmente nos fios, e o uso de uma baixa concentração de amônia, que ajuda a preservar o cabelo. O produto protege os fios da radiação UV e possui uma fórmula cremosa que não escorre e é facilmente removida da pele, além de cuidar dos cabelos antes, durante e depois da aplicação.
O Tratamento Protetor Pré-coloração forma uma camada protetora sobre as áreas danificadas que garante uma distribuição uniforme da cor; já o Tratamento Pós-coloração, contém extrato de manteiga de karitê, ajuda a fixar a cor, hidratar e reparar os fios, que ficam mais brilhantes, macios e sedosos.

O kit contém:
§     1 tratamento protetor pré-coloração (15g)
§     1 frasco aplicador com loção reveladora (70ml)
§     1 tubo de coloração  creme permanente (47g)
§     1 tratamento revitalizante pós-coloração (20g)
§     1 folheto explicativo
§     1 par de luvas profissionais


Disponibilidade
Cada produto da linha AVON ADVANCE TECHNIQUES COLORAÇÃO CREME PERMANENTE tem o preço sugerido de R$15,99. O novo Castanho Acaju Avermelhado começará a ser comercializado no mercado brasileiro a partir do dia 16 de Abril e pode ser adquirido por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.


TWITTER: 


8 comentários:

  1. Oi Amiga.
    Nunca usei tintura da Avon, acho que vou experimentar, adorei esse tom.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja usei em outra tonalidade...cabelo fica super macio gostei bastanteee

      Excluir
  2. Sempre achei os avermelhados um luxo. Ainda mais agora no inverno, esquenta geral!!

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE ESSA TINTURA É BOA?AS NUANCES AVERMELHADAS ESTÃO LINDAS,LINDAS,BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Elenita eu ja usei na cor caramelo, ate falei aqui no blog...e gostei bastante, cabelo saiu do processo super macio e desembaraçado..

      Excluir
  4. Acho estonteante avermelhados, e ainda mais com toda essa proteção.

    ResponderExcluir
  5. Também nunca usei essa tintura, mas vou passar a dica pra minha mãe.
    Ela vai amar a novidade :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Há algum tempo uso tons avermelhados, hj estou com um bem bonito, amei. Eu tb já usei a coloração da Avon(vermelho),mas não lembre direito a cor, mas eu achei super boa, não deixa nada a desejar em relação a outras marcas, e o bom são os cremes que vem para hidratar o cabelo, eu adoro...

    Bj lindona!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus