terça-feira, 15 de maio de 2012

Compras de Sapatos na loja Passarela

Boa tarde Lindonas..
Tudo indooo???

Bem meninas hoje vim dividir uma experiência com vcs..Fiz uma comprinha básica no site Passarela ( pela 1ª vez) e deu tudo certinho...acho legal dividir experiência que deu certo para ficar como dica de um site confiavel não é?
Bem o site estava com  FRETE GRÁTIS, e a primeira troca também era gratis, e como eu precisei fazer a troca de um pq não coube, também quero dizer que foi rapidinho, efetuei o pedido de troca e no outro dia já recebi por e-mail um codigo para liberar a postagem pelo correio sem pagar nada, e o envio para a troca foi sedex, assim que chegoua mercadoria lá para eles já pude escolher outro produto que foi liberado rapidinho também e não paguei nada além por isso!

Bem eu já comentei aqui que a pessoa calça 40/41 rsss.. isso mesmo, e é mais que complicado encontrar sapatos que caibam, poius na minha cidade quase não tem nessa numeração , então eu tive que recorrer a internet, foi a 1ª vez que  comprei sapato pela net..
Vamos a escolha?


clica que amplia..

Bem meninas a compra foi básica, eu estava querendo um mocassim e uma sapato mais arrumadinho e a escolha foi essa...
O mocassim é da Usaflex, uma marca que  eu tinha um preconceito enorme por achar que  era só para velhos rssss...aí numa ida a loja aqui na cidade a vendedora me disse que tinha uma sandalia tam 40 me mostrou eu achei o modelo bonitinho e SUPER CONFORTAVEL e comprei..nossa uma aquisição maravilhoooosa..daí pra frente eu olhei com outros olhos  a marca que arrasa no quisito conforto e tem modelos lindinhos sim, mais o preço é bem salgado!
O outro é da Picadilly um sapato preto, minha escolha tinha sido uma outra, mais como falei acima não coube em mim, por ser de uma marca não tão conehcida fôrma do tam 40 era menor e aí não entrou de jeito nenhum rsss..já esse da Piccadilly caiu como uma luva sem falar o quanto é confortavel.
Bem como eu disse as escolhas foram básicas, pois nao é qualquer tipo de calçado que posso calçar , tenho um probleminha de circulação : (  e aí já viu né? Na verdade nem posso usar muito sapato fechado, mais no  inverno ninguem merece só sandalia né?

E aí meninas me contem o que acharam???
Já compraram na Passarela?
Bem a minha experiência foi super positiva!

TWITTER: @passarela1





19 comentários:

  1. arrasou nas compritchas gata!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/favoritos-de-abril-pelos-expert-da.html

    ResponderExcluir
  2. lindas escolhas tambem prezo muito o conforto bjs

    ResponderExcluir
  3. Ain amiga eu tbm tenho esse preconceito básico com a Usaflex, não sei mas não gosto do nome... nada a ver né.
    Posso falar??? Esse preto é muito mais lindo que o que não coube... preciso ser sincera amigue, ainda bem que não serviu huahuahuahua.
    Arrasou nas compritchas e é sempre bom ter dicas de lojas virtuais confiáveis heim.
    Amo tu cara de tatu... se cuide

    ResponderExcluir
  4. Lindas tuas escolhas! E realmente é um site bem legal pra compras!

    ResponderExcluir
  5. Achei estranho vc dizer que essa é a primeira vez que compra sapatos pela net, imaginei que suas compras sempre fossem virtuais. Mas de qualquer forma , suas escolhas são lindas. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Milena, sapato é a primeira vez, sempre tive medo pq como falei calço 40 e não é toda amrca que cabe, comprar sapato é sempre uma novela, rssss ao vivo piorou pela net rsss.
      amis outros itens eu compro sim...pq ak na minha cidade tenho pouca variedade entao qndo por ak nao acho e quero muito algo compro pela net

      eu arrisquei comprar pq a troca tava gratis entao eu podia me arriscar ne? e realmente precisei trocar e deu tudo certooooo

      Bjokass

      Excluir
  6. Eu também adoro sapatos confortáveis, não ando conseguindo usar salto, aderi às sapatilhas.
    Já vi alguns modelos bonitos da Usaflex, mas ainda não experimentei.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine Villalva Creatto17 de maio de 2012 às 00:58

      Olá, Vera.
      Os modelos da Usaflex são realmente muito bonitos mais além disto ¨A Usaflex Calçados nasceu com a finalidade de produzir calçados de extremo conforto e qualidade para um nicho de mercado que estava carente: mulheres adultas, exigentes, bem esclarecidas e principalmente que buscam um sapato confortável aliado às tendências de moda internacionais¨.Por isso resolvi te dar esta dica vale a pena comprar e se vc tiver dúvidas, entre no site www.usaflex.com.br e confira diversas informações que, podem ajudar a escolher o melhor tipo de calçado pra vc e tbém ver cada lançamento lindo da coleção inverno 2012. Bjos.

      Excluir
  7. Oi Vanessa...lindona.... olha meu problema é bem parecido com o seu, meu nº é 34, mas meu querido pézinho é pequeno sim, mas é largo, conclusão dependendo da fõrma do sapato, 34 fica pequeno e 35 gde, pra vc ter noção comprei duas botas, tipo montaria, pra andar de moto, uma é 37(pq é de motoqueira msm..rsrs) e a outra 36, aqui no Sul é muito frio e eu não consigo ficar com sapato apertado, tipo que eu não possa mexer os pés e devido ao frio eu uso meias grossas, então imagina de 34 pra 37. Olha meu marido já comprou sapatos pela net, ótimos e lindos, mas não tenho certeza se era da passarela, e aconteceu a msm coisa, comprei dois scarpim, lindos,comprei 35, acredita que ficou gde, o preto ainda dá pra usar, mas o azul(lindo0 ficou muito gde e nós bestas nem pedimos pra trocar....que dó.Mas, enfim, adorei seus sapatos, aliás o mais clarinho eu gostei mais...rsrsrs

    Bj querida e até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine Villalva Creatto17 de maio de 2012 às 00:49

      Olá, Jane.
      Estava lendo seu comentário e resolvi dar uma dica, no site da www.usaflex.com.br tem muitas informações sobre pés largos, inclusive uma das mulheres que, participaram da campanha inverno 2012 tem este tipo de pé e lá eles ensinam como comprar sapatos adequados para todos os tipos de pés, o meu é fino, bem finoooo e tbém tinha dificuldade, mais agora estou satisfeita com todas as informações que eles me deram. Bjos

      Excluir
    2. Elaine, nossa que legal !!!! Obrigada pela dica, vou lá ver, valeu!!!

      Bj pra vc Eliana e pra Vanessa

      Excluir
  8. Os sapatos são lindos, pena que eu não faço compras por internet =(

    ResponderExcluir
  9. Boas aquisições, eu tbm tinha essa idéia de que Usaflex era sapato de velho, mas eles me surpreenderam pelo conforto e qualidade.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Que legal você compartilhar com a gente sua compra!
    Ainda não comprei sapatos pela internet, mas é sempre bom saber das pessoas que compraram e aprovaram o site :)
    Parabéns pelo post!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei esse pretinho..vou dar uma passada nesse site p ver se tem um azul marinho... bjao

    ResponderExcluir
  12. Olá, fiz minha primeira compra no passarela, e queria entender como funciona os pontos. sabe informar?

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus