segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nova parceria : Banca de Perfumes.com

Bom dia Gatas..tudo certinho? Segundona chegando...Nossa já estamos com Novembro na porta...adooooro final de ano FÉRIASSS!!! rsss...chega de empolgação rss...!

Participando dos SORTEIOS que rolam no Blog? ( clica aqui )

Bem tô passando para apresentar uma nova parceria..e das boas viu?

Lembram dos perfumes da marca Bachelloor? Que fizeram bastante sucesso por aqui? aqueles que tem fragrâncias inspiradas na Victorias Secrets? tem post deles ( aqui ) e (aqui ) Então a parceria que trago hoje é a Loja virtual Banca de Perfumes e lá vc vai encontrar a marca Bachellor e tantas outras..e o melhor de tudo, com otimos preços! Fiquei adimirada com os preços dos produtos Bachellor, pois a qualidade é maravilhosa..

Vamos conhecer mais da nossa nova parceria:


"Um Perfume deve anteceder a sua chegada, e permanecer após sua saída".

Inaugurada em Julho de 2011, nascemos com a missão de oferecer aos nossos clientes grandes produtos da perfumaria nacional e importada com preços justos.
A Banca de Perfumes está localizada na cidade de São Paulo.

Esperamos servir você da melhor maneira possível!

Um pouquinho do que vc vai encontrar na Banca de Perfumes:








E tem muito mais, sem contar que vai ter novidade em maquiagem, então vamos aguardar né?
Bem o site é super organizado, cheio de variedade, e acreditem otimos preços!
Quero agradecer a Melissa e o Felipe que foram super atenciosos comigo , é um prazer ter a Banca de Perfumes aqui no Blog.

Meninas fiquem esperta que ainda hoje tem sorteio em parceria com a Banca de Perfumes!
Quem vai querer???

Vamos aguardar mais novidades aqui no Blog sobre a Banca de Perfumes!
Enquanto isso faz uma visitinha no site pra conhecer e ficar por dentro de tudo!

SITE: http://www.bancadeperfumes.com.br
ORKUT: ( aqui ) 
FACEBOOK: ( aqui )


5 comentários:

  1. Super legal esta parceria!! Sucesso pra vc Migaa!

    ResponderExcluir
  2. Ola queridíssima miguxa do nosso Tum Tum Tum!
    Nós do Blog Coisas de Mulher,viemos lhe desejar um ótimo inicio de semana,com as benção do Senhor Deus.Que ao longo dos dias que forem se passando,você possa conquistar cada desejo que tem nascido em seu coraçãozinho.Nunca desanime daquilo que você almeja ter para si,pois ainda que esteja difícil e muitas pessoas possam te atirar pedras,os degraus foram feitos para subir um a um,e lá no topo você poderá olhar para trás e dizer:
    As pedras que me atiraram eu usei para construir um castelo de felicidades!
    Tenha um ótimo dia e uma linda semana!
    Fique com Deus.

    Nanda e Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que parceria mais perfumada,adorei!
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Que lindo esse perfume da Barbie e o da Betty Boop!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus