terça-feira, 11 de outubro de 2011

Abalô Cosméticos nova parceria do Blog


Bom dia Gatas do meu Bloguinho, vespera de feriado é tudo de bão né? adoóro ando caçando feriado no  calendario kkkkk....


Participando dos 6 Sorteios do Blog? (clica aqui)


Bem semana passada acabei conhecendo uma marca (virtualmente) que até então era nova, eu adoro isso , novas descobertas, novos produtos, cheiros,consistências,embalagens, preços enfim, novidades e sei que vcs também curtem isso..portanto apresento a nossa mais nova parceria a Abalô Cosméticos! 
Menina esse nome é puro abalo né? kkkkk curti viu...
Vamos conhecer mais da marca ...





Abalô Cosméticos

É o resultado de muitos anos de pesquisas no ramo de cosméticos. Nasceu para inovar: glamour, modernidade e funcionalidade em todos os produtos.

Embalagens importadas e exclusivas, fragrâncias elaboradas por uma das melhores Casas de Fragrâncias do mundo.

Produtos que atendem a necessidade do consumidor brasileiro: tratamento, texturas e sensações únicas.

Inaugurou sua primeira loja em Campo Grande – MS em 2008 e em seguida mais três lojas em São Paulo – SP.

Um pouquinho do que vc vai encontrar no site que é Loja Virtual:




clica que amplia..
Bem são variadas as linhas distribuidos em sabonete liquido, hidratante, óleo corporal, esfoliante , perfumes, desodorantes ,  batons, lápis e muito mais...

Meninas confesso que estou ansiosa pra conhecer a marca de pertinho..
Quem aqui já usou algum produto pra contar pra gente?

Bem por enquanto é isso, já já teremos novidades da marca aqui no Blog e já conto que as leitoras serão presenteadas com um SORTEIO..fica de olho assim vc também conhece mais da Abalô Cosméticos!
Enquanto isso corre no site pra conhecer mais e ficar por dentro de tudo!

Quero agradecer a confiança e carinho da marca para com o Blog.
Um prazer te-los por aqui!

SITE: http://www.abalocosmeticos.com.br/
FACEBOOK: ( aqui )



Lojas Abalô

Shopping Aricanduva
Av. Aricanduva, 5.555 - loja Arco 323
Vila Matilde
São Paulo - SP
(11) 3444-2339

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Rua Gonçalves Crespo com R. Tuiutí
Estação de Metrô do Tatuapé
São Paulo - SP
(11) 2225-7025

Loja Euclides da Cunha
R. Euclides da Cunha, 228
(esq. com R. Bahia)
Campo Grande – MS
(67) 3025-1777


Pontos de Venda


São Paulo  
Omy Perfumaria Rua Augusta 2199 (11) 3063-2660  
Omy Perfumaria Rua Augusta 2487 (11) 3061-2053  
Drogaria Farto Av. Brigadeiro Faria Lima 1572 Loja 9 (11) 3811-9392  
Farmácia Arte Vida Av. Cotovia 514 (11) 5049-0059


Rio de Janeiro  
Supermercador Big Blue Rua José ernesto knust 75 Nova Friburgo - RJ (22) 2527-5638

Campo Grande  
Erva Doce Enx. e Presentes Rua Candido Mariano 2549 (67) 3324-2585

11 comentários:

  1. Parabéns pela parceria :D
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gatona...adorei saber mais da marca vou dar uma espiadinha pra ver se acho algo por aqui!


    Beijos ") @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com
    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mana por mais essa parceria!
    Sucesso sempre lindona!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog ta lindo demais!E parabéns por mais esta parceria!!!!Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria flor :)

    Obrigada pela visita no blog, seja bem vinda *-*

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde lindinha,vim aqui te desejar um ótimo feriado,e dizer que aproveite bastante todo tempo disponível pq so assim conseguirá ter uma vida mais saudável viu.Descansar faz parte da vida da mulher,e você também precisa.Se divirta bastante como se fosse uma criança,afinal todas nós temos um lado crianças dentro de nossos corações,mas as vezes temos medo de demonstrá-lo,não se preocupe com nada apenas seja criança mais uma vez.Bjus lindona.Fique com Deus.
    Ótimo feriado,e muita diversão.

    Nanda
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  8. Oba vai ter mais sorteio!!!!!!!!!
    Parabéns pela nova parceria,e bem vinda Abalô.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!

    beijos

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus