quarta-feira, 16 de março de 2011

RESENHA: SHITAKE PLUS FINALIZADOR NOITE / DIA Bio Extratus

Oi Gatas...

Tudo bem?

Hoje vim falar da Linha SHITAKE PLUS da BIO EXTRATUS, que é nossa parceira aqui no Blog.




A linha Shitake foi concebida para recuperar os cabelos desvitalizados.

Combinamos o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas de cereais. Oferecemos assim, os nutrientes essenciais para a saúde da fibra capilar devolvendo resistência, elasticidade
e saúde aos fios.

O resultado é um brilho intenso, leveza e a total recuperação da estrutura capilar.
 
Shitake


Shiitake (Lentinula edodes) é um cogumelo nativo do leste da Ásia e é o segundo cogumelo comestível mais consumido no mundo.
A palavra "shiitake" tem origem no japonês shii (uma árvore parecida com carvalho) e take (cogumelo).
O shiitake é altamente nutritivo e rico em proteínas. A matéria seca contém 17,5% de proteínas, com nove aminoácidos essenciais, vitaminas B, C, D e E; e os sais minerais cálcio, fósforo, ferro e potássio.
As propriedades medicinais do shitake são conhecidas há milênios na medicina oriental. É reconhecido como "elixir da vida" por suas qualidades no combate a inúmeras doenças e um importante fator de longevidade.

Nos cabelos o Elixir de Shitake promove nutrição profunda através da reposição de aminoácidos, vitaminas e sais minerais.

Proteínas de Cereais


• Obtidas através de biotecnologia
• Possuem alta afinidade com os fios de cabelo
• Proporcionam a reposição das estruturas protéicas internas e externas da fibra capilar danificada.

Linha Shitake


SHITAKE PLUS SHAMPOO BIO EXTRATUS

Limpeza suave que dá brilho e devolve a vitalidade aos cabelos. Uso diário.

SHITAKE PLUS ELIXIR NUTRITIVO BIO EXTRATUS

Restaura a fibra capilar, devolve força, brilho e saúde total aos cabelos.

Manutenção quinzenal e tratamento semanal.

SHITAKE PLUS MÁSCARA BIO EXTRATUS

Hidrata profundamente os fios e oferece os nutrientes essenciais para restauração da fibra capilar; recupera a vitalidade e dá brilho intenso aos cabelos. Uso semanal.

SHITAKE PLUS CONDICIONADOR BIO EXTRATUS

Promove um desembaraço perfeito, devolve o brilho e a vitalidade aos cabelos. Uso diário.

SHITAKE PLUS FINALIZADOR TERMOPROTETOR BIO EXTRATUS

Reduz a porosidade dos fios, promove o alinhamento das cutículas, protege os fios dos agentes externos e dá brilho intenso aos cabelos. Uso diário.

SHITAKE PLUS FINALIZADOR NOITE / DIA BIO EXTRATUS

Tratamento especial durante as horas de sono, oferece nutrientes essenciais para a reconstrução da fibra capilar. É rapidamente absorvido pelos fios, não deixando resíduos no travesseiro. Uso diário.

PASSO - A - PASSO de como usar a Linha Completa:



Dias atrás eu recebi da Bio Extratus um produto da Linha :



SHITAKE PLUS FINALIZADOR NOITE / DIA


Usei o fnalizador a noite ...meia hora antes de dormir...geralmente uso uma pequena quantidade de creme no cabelo...pois ele é muito oleoso ( o cabelo) mais não aconteceu dele acordar pesado ...pelo contrario amanheceu super macio e sedoso. Tenho usado também após lavar os cabelos...como "creme de pentear" e o resultado é o mesmo cabelos sedoso, macios e hidratados..só não amei o cheiro..não é ruim, mais também não é otimooo, rssss...é que eu gosto de um produtinho cheiroso sabe???  A embalagem é super pratica de abrir e usar sem falar que é grande dá pra suar bastante, são 250 gr, eu que uso pouquinho vai render muitooo.
Enfim...SUPER APROVADO!

E vocês meninas, já ouviram ou usaram algum produto da Linha SHITAKE PLUS ? Dá sua opinião pra gente...

http://www.bioextratus.com.br/









10 comentários:

  1. gosto muito da marca
    sempre que compro algo não me arrependo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito bom os prdoutos da bioextratus, uso o creme para pentear de tutano e silicone e comprei para experimentar o sahmpoo dessa linha shitake.
    Tem selinho pra vc la no blog
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca!
    Vou procurar por aqui ...

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nooossa gata parece ser muito bom mesmo, preciso experimentar urgente!!!

    ResponderExcluir
  5. Miga adoro essa linha , uso a linha toda , não sei se vc já teve a oportunidade de usar o creme de hidratação , nossa perfeito o brilho que deixa no cabelo , não existe outro igual .
    Beijos meu blog . Claro que não é chique igual o seu mais eu tento postar o que eu gosto rsrsrs http://thhays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bom, tenho que comprar para começar a usar.....

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm ganhei ele da parceira Bio Extratus e amei, nossa o cheirinho, a fragancia, tudo tudo, é bem delicioso com belos resultados, e eu tenho orgulho de ser parceira deles eles são de minas gerais pertinho de mim e fazem o maior sucesso em todos estados!!!!

    www.universofemininocomelisa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. olá..olha.só .eu posso dizer com toda convicção que essa linha shitake é maravilhosa.Tem um tempo que eu venho gastando dinheiro com produtos caros e que não me traziam nenhum resultado positivo.meus cabelos estavam super quebradiços, sem brilho,devido as luzes, e tb ao uso de chapinha e secador..sinceramente, pensei que nunca mais meus cabelos se recuperariam.Mas depois que experimentei a linha shitake,nunca mais vou mudar.Ja no primeiro dia de uso, notei que meus cabelos ficaram super hidratados, e dia a dia eu pude perceber uma mudança tremenda..estou super feliz,pois meus cabelos voltaram a ser brilhantes, bonitos ..enfim, pode parecer exagero, mas não é..essa linha é uma benção de Deus..salvou minha vida rsrs..recomendo...!!bjss!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus