segunda-feira, 7 de março de 2011

Novidades Océane Femme

Oi meninas tudo bem???

Hoje vim mostrar para vocês uma novidade...a Océane Femme parceira aqui do Blog está com novidades...

São as novas fragrâncias dos lencços removedores de esmaltes:


Sem perfume , Acqua Breeze ,Wild Strawberry e o  Sweet Vanilla ( já tinha sido lançado)

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.


Esses lencinhos não contém acetona na composição e sim um óleo removedor de esmaltes que é hidratante e emoliente, auxiliando inclusive na remoção da cutícula e hidratação da mesma.


Então eu recebi semana passada  o Wild Strawberry:



Para usar é simples!

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.

Sobre a empresa:

A Océane Femme é uma empresa do Grupo Promex que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro. A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.

O preço?

Em média 7 reais pela embalagem com 25 lencinhos.

Tratei logo de usar pra mostrar pra vocês:

 

Para retirar o esmalte de um mão eu usei 3 lencinhos...ai amei o cheirinho dele lembra chiclé rsss..adorei...o resultado foi esse as unhas limpinhas super hidratadas sem ressecar as unhas..
SUPER APROVADO.

Visitem o site da OCÉANE que tá de cara nova:


4 comentários:

  1. Adorei os lencinhos.
    Bjinhos
    Leticia


    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi mana! Qi novidade mara!
    Já conhecia o lencinho pra remover make!
    Esse é mara também, bjs.

    ResponderExcluir
  3. dEVEM SER MARAVILHOSOS, NUNCA ACHEI DELE PRA MIM COMPRAR AQUI NO MEU MUNDINHO... TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG. BJS!!!!!!
    http://simplessofisticado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida...

    Que bom que encontrei o teu blog...estou encantada e já sou tua seguidora!!! Vou passar aqui muitas vezes para ver as novidades e aprender novas coisas....se quiseres ser minhas seguidora também, será para mim um enorme prazer, tá? Espero poder contar contigo!!!

    Desejo-te a continuação de uma linda e maravilhosa semaninha....

    Beijinhos e tudo de bom....

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus