segunda-feira, 28 de março de 2011

Elas ganharam sorteio aqui e mostraram

Oi meninas tudo bem?
Como de costume venho mostras alguns prêmios de ganhadoras que me enviaram as fotos...

Vamos lá.....
Primeiro é a Ludmilla que ganhou o sorteio da AURY Bijuterias e parece que ela amou...afinal as peças da AURY são lindas de +


Prêmio um conjunto de Biju...



PALAVRAS DE LUDMILLA (via e-mail)

Em primeiro lugar quero dizer que estou muito feliz por eu ter ganho o sorteio e agradecer você Vanessa por ser tão prestativa e carinhosa (veio até uma cartinha junto com o prêmio wooonty *-* )

Adorei as biju's , a AURY BIJUTERIAS caprichou nelas,são bonitas,brilhantes e combina com quase tudo.

Enfim desejo tudo de bom para todas as seguidoras de 'Gordinha Retada',que continuem ligados nas dicas,sorteios e posts da Vanessa e, felicidades !

Bjão
Ludmilla de F. Rodrigues




Agora é a vez da Camila que ganhou o sorteio da VERIDICA IT... foram 3 produtos...


Palavras da Camila ( via e-mail)

Oi Nêssa adooorei o prêmio..como eu ainda não conhecia essa marca maravilhosa??? essa paleta de sombras é tuudoooo.
Parabens pelo seu blog e parabens a VERIDICA IT.

Bjox
Milla

3 comentários:

  1. Olaa, nossa como é bom ter seguidoras assim né!!!
    amei seu blog, secretamente ja sigo ele a algum tempo mas com outra conta, logo gostaria que você me seguisse no meu blog novo.
    http://toptop-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAAA*-* Meu post ... As fotos não ficaram muito boas pq é de celular :/ Mas enfim adorei os mimos!

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Gente que mara!!!Agora estou ficando empolgadíssima com esses kits, acho que vou ter que começar a marcar presença todos os dias rsrsrsrs, quem sabe ganho um mimo desses, rsrsrsrrs.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus